iMEGAUPLOAD, novo site de upload de imagens, se parece muito com o MEGAUPLOAD.

alt text

Galera, estou usando esse site ai para upar umas imagens para um amigo, e realmente é muito bom, recomendo a todos que tenham interesse e costumam upar imagens e fotos.

www.ffa-rs.com/megaupload

recomendo...

sera que é seguro?

perguntou Feb 24 '12 às 15:02

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93961066.2k

editou Mar 08 '12 às 17:31

Olha, quando se fala em sites de compartilhamento com o mundo todo, nunca é 100% seguro, até porque se você pesquisar na internet tem muitas maneiras de se conseguir a senha de algum usuário, o principal deles é o Unsecure. Pode demorar algum tempo mais da pra se descobrir a senha de qualquer user.

Até senha de msn esse unsecure descobre. Por isso aconselho a ti criar uma senha muito reforçada, exemplo: Vinis98651Pqsk. Entendeu? Aí vai da sua consciência, e da sua vontade de não revelar tudo que é teu para o mundo todo.

E outra o site do Megaupload saiu do ar no dia 19 de janeiro de 2012 após o FBI encerrá-lo por violação de direitos de autor, extorsão e lavagem de dinheiro. Especulou-se que ele foi fechado por estar prestes a lançar um novo modelo de negócios que passaria a concorrer com as gravadoras. Quem sabe se não é alguém do meio deles mesmo? E onde estão colocando seus arquivos. Megaupload era um compartilhador confiável. e o iMegaupload? Fica a pergunta...

Não esqueça dos pontos de recompensa hein?! ; )

Att, Raul Dias. Tecnico em Informática.

link permanente

respondeu Feb 24 '12 às 15:30

raauldias's gravatar image

raauldias
4611609

editou Feb 24 '12 às 15:34

Só de usar um nome similar ao do MegaUpload EU já não acho seguro, isso porque quando um serviço é BOM ele não precisa pegar carona no sucesso de outros sites, basta mostrar qualidade, eu prefiro upar imagens para uma biblioteca como a do Picasa que é do Google.

link permanente

respondeu Feb 24 '12 às 15:22

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

editou Mar 08 '12 às 21:16

concordo com a raposa

Mas se levar em consideração, esse site não tem banner de publicidade, nao tem aqueles milhares de spans, e ainda nao tem pop-up, faz muito bem o que promete, sendo assim me parece seguro...

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 12:48

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93961066.2k

Lembrando que o dono do Mega foi condenado a não acessar a internet, ou seja, qualquer novo projeto nessa área, à princípio, significa cadeia. Fizeram isso com o Napster, porque diziam que ele iria acabar com a venda de CDs e hoje percebemos que o Napster apenas antecipou o que era inevitável, abrindo outras formas de receita para artistas e gravadoras.

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 20:11

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Voces viram?

O site dos caras agora esta com serviço de compartilhamento de arquivos, muito bom, rápido e pratico...

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 21:05

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93961066.2k

agora os caras parem ta mandando bem eim, ainda esta no ar e a 1000...

link permanente

respondeu Mar 07 '12 às 16:21

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93961066.2k

O que apareceu de genérico do Mega nos últimos tempos... e todos eles de qualidade e segurança bem duvidosa.

link permanente

respondeu Mar 08 '12 às 16:46

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

mas oferecendo serviço, sem span, sem pedir dados ou qualquer cosia do tipo ja esta valendo

link permanente

respondeu Mar 08 '12 às 17:30

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93961066.2k

koot-live me pareceu um pouco complicado, só o fato de precisar de registro, ja deixa o pratico de lado hehe

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 10:43

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93961066.2k

vini , vc tem alguma coisa haver com esse site .. Você faz tanta propaganda dele ...

link permanente

respondeu Mar 22 '12 às 10:59

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×90
×55
×15

pergunta feita: Feb 24 '12 às 15:02

pergunta lida: 3,972 vezes

última alteração: Mar 22 '12 às 14:15