Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Que tecnologia você ainda espera lançarem para Smartphone?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Hoje em dia a tecnologia esta bem avançada, mas creio que ainda tenha milhões de patentes a serem apresentadas. Quanto aos Hardwares, como processadores, GPU, memorias RAMs, camera e memória interna, que sempre vão aumentar, com o tempo, que outras tecnologias futuras poderiam imaginam que venham?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Eu espero uma única coisa sobre os Smartphones. Tecnologicamente é certo que podemos esperar coisas pontuais como capacidade de processamento melhorada, mais velocidade, câmeras melhores, telas mais resistentes e maleáveis, etc...

Porém, o que eu espero de fato nos Smartphones é a capacidade do usuário em migrar de SO sem ter que mudar de aparelho. De experimentar outros SO's, de particionar o aparelho para dois SO's e assim por diante, como já é feito nos computadores, onde qualquer pessoa com um pouco de interesse pode formatar, particionar, testar sistemas, e por aí vai.

12 anos atrás

que tal medir a pressão e ver a glicemia do usuário em tempo real e ligar para emergência ou passar dados do paciente para o medico. Em caso de emergências , alterações ou possessíveis parada cardio respiratórias chamar uma ambulancial e avisar a um membro da família sobre uma possível emergência. Localizar e monitorar todos os passos das pessoas aonde quer que ela esteja , pelo menos assim pessoas idosas e crianças não iria se perder e se passasse mal teria um pronto atendimento!

12 anos atrás

que tal medir a pressão e ver a glicemia do usuário em tempo real e ligar para emergência ou passar dados do paciente para o medico. Em caso de emergências , alterações ou possessíveis parada cardio respiratórias chamar uma ambulancial e avisar a um membro da família sobre uma possível emergência. Localizar e monitorar todos os passos das pessoas aonde quer que ela esteja , pelo menos assim pessoas idosas e crianças não iria se perder e se passasse mal teria um pronto atendimento!

12 anos atrás

Outra coisa que espero muito é que Smartphones pudessem se Regenerar...

Pode parecer doideira, mas imagine, sem querer você deixa o celular cair no chão ou você põe o celular no bolso e sem querer quebra a tela.. E de repente a tela volta ao normal! ehehehe

E para consertar você gastaria um bom dinheiro.

Fica a dica para um futuro melhor para o bolso.. ;)

harken

Membro

12 anos atrás

Acho que o que realmente falta é conseguir fazer ligação!

Não achariam incrivel se conseguissem telefonar nos celulares? sempre tive esse sonho T_T

E também fazer café =D

12 anos atrás

Aguardo a tecnologia da espessura fina como a de uma folha de papelão, algo parecido com aquelas placas de homenagem quando se presenteia alguém com o nome gravado, sem perder a tecnologia já existente. Acredito que a partir desse passo o próximo é o holograma (projeção de imagens). Aí sim!

12 anos atrás

Quero que a tecnologia seja estreitada a ponto de um celular ficar com a espessura de uma folha de papelão, algo parecido com aquelas placas de metal decoradas com nome gravado quando se presenteia alguém por alguma homenagem, e isso sem perder nada da tecnologia já existente. Acredito ser esse o passo gigantesco em direção à imagem holográfica! Aí sim! :-)

12 anos atrás

Espero pela projeção do video do celular ou então pela holografia

12 anos atrás

Outra coisa que eu queria muito, é um emulador de aplicativos Android para o Android..

Assim, era só baixar os jogos e aplicativos para o Cartão SD, e jogar os Games no emulador... E assim, não iria Entupir a memória interna de Jogos e Aplicativos.

Ou será que já existe?

Eu tenho três emuladores no Smartphone. Super Nintendo, Game Boy Advance e Sega Genesis. E funciona Perfeitamente.

12 anos atrás

Aguardo pela Tecnologia quântica!
Espero especialmente que melhorem o atendimento nas assistências técnicas dos fabricantes dos aparelhos estrangeiros. Esses norte-americanos e coreanos são ridículos em implantar essas tecnologias sem nenhuma análise de testes, de certa forma são propensos a análises de caráter isso sim.
Os que acham que a Samsung, LG, Sony, Apple são ótimos fabricantes, procurem se atualizar nos órgãos de assuntos jurídicos em relação aos abusos contra os consumidores.
I love Multilaser, Gradiente{"IGB Eletrônica"}!

PUBLICIDADE