me indiquem um barato para meus filhos pode ser qualquer marca?

perguntou Apr 12 '13 às 09:14

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
145637381

editou Apr 12 '13 às 18:07

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
832192228

Recomendo essa lista: http://escolhafacil.net/melhor-tablet-custo-beneficio/

O autor pesquisou todos os tablets à venda no Brasil e selecionou aqueles com a melhor relação custo x benefício. Os preços de referência são atualizados e uma nova versão da pesquisa é feita a cada 30 dias, para incluir os novos tablets lançados no mercado.

Quem quiser pode enviar dúvidas via e-mail para o autor, que ele responde no mesmo dia, endereço: email@escolhafacil.net

(Oct 13 '13 às 14:17) tarciso_melo tarciso_melo's gravatar image

12próxima página »

Genesis GT7240 !!

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 09:16

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k101217

A alguns meses atrás estava pesquisando para comprar um para minha sobrinha, achei um bom custo X benefício o Samsung Galaxy Tab 2 7.0...

Comprei na fastshop, era o lugar com melhor preço, mas tem que pesquisar agora pra ver se há algum outro lugar mais barato...

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 09:17

rafaelpivatto's gravatar image

rafaelpivatto
5413

Genesis GT7240 !!

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 22:16

scarapa's gravatar image

scarapa
1

Genesis GT7240 !!

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 22:16

scarapa's gravatar image

scarapa
1

Fala sério pessoal!

>

Não se engane pela Marca, todos os ELETRONICOS são Fabricados na china! E quando é do Brasil com selo do Inmetro-Anatel-etc, são apenas registros de homologação no Brasil, não se engane, tablets São peças sensíveis ,e podem ser fácil de quebrar e sua manutenção não é baratas! Por tanto venho informa-los que temos Soluções muito mais baratas e de maneiras fácil de comprar esses tipos de produtos!

Alguns tabletes ainda no mercado são apenas de um único processador ou Dual- Core. Vou Apresentar uns Tablets fabricados pelos mesmos fabricantes e fabricas da Apple e Samsung e ACER. Porem de outras marcas que a maioria de vocês não as conhece, mas pessoas e empresas e faculdades no mundo todo já os conhecem.

1º Modelo é um Tablet que pode ser comparado pelo Samsung Tablet 2 ou 10.1 de primeira e segunda Geração com ótimo desempenho, sei porque já os tive, de Dual –Core: Valor R$ 480,00 Reais, com 60% de imposto do governo Federal.

alt text

> 2º Modelo é um Tablet que pode ser comparado pelo Samsung Tablet 7.99 ou Apple Ipad Mini 8.0 Pol, com ótimo desempenho, sei por que já os tive Também, de Dual-Core, porem mostrarei um QUAD-CORE. Vejam!

> >

Valor R$ 680,00 Reais, com 60% de imposto do governo Federal.

> Blockquote

alt text

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Apr 18 '13 às 09:35

ElpEtti's gravatar image

ElpEtti
112

wikified Apr 18 '13 às 09:41

Olha, dependendo da idade dos filhos acho que o Tablet da Tectoy Disney é uma boa pedida viu, não só pelas especificações que são bem boas, mas pelo fato da customização natural que pode agradar as crianças!

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 10:05

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4524412

recomendo o tablet da hp que saiu de linha e se encontra por 200 R$ na internet ou tablet playbook da RIM fabricante do blackbery qe pela pouca procura esta bem barato recomendo ambos pelo hardware potente e pelos bons sistemas operacionais de ambos

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 21:04

lucianocalheiros's gravatar image

lucianocalheiros
961

Samsung Galaxy Tab 2 de 8GB, é o melhor custo benefício do mercado atualmente.

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 23:09

drchristiann's gravatar image

drchristiann
176445

Na boa galera tenho o Genesis GT7240 e não me arrependo é o melhor e mais barato do mercado! por R$330 vc compra o seu!!! Simplesmente o melhor

Tenho pra vender...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476878855-tablet-genesis-gt-7240-_JM

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 12:56

Morfhos's gravatar image

Morfhos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,231
×415
×90
×49
×8

pergunta feita: Apr 12 '13 às 09:14

pergunta lida: 46,325 vezes

última alteração: Oct 28 '13 às 15:59

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade