um site só permite um cadastro por ip e eu já me cadastrei e quero cadastrar de novo, o que faço ?

perguntou Apr 12 '13 às 13:34

marcelomendessr's gravatar image

marcelomendessr
6111

editou Apr 12 '13 às 18:22

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
882192228

Se for um provedor de internet comercial tipo NET, GVT, OI.. Basta ficar um tempo com "Modem" desligado que o IP muda, mas tem um período certo;
Veja o parametro "Vencimento da conexão" nas propriedades da sua conexão de internet e desligue o modem minutos antes da hora definida, e só volte a ligar alguns minutos depois da hora definida.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 22:06

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.5k414554

Mas minha conexão não é com modem, é pela antena. Aí o provedor tem um mesmo ip para toda a cidade e eu sei que tem como mudar mas não sei como muda.

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 17:45

marcelomendessr's gravatar image

marcelomendessr
6111

O seu IP estático ou dinâmico. Se seu IP é estático, então você não pode mudar o seu endereço IP. Caso contrário, o seu endereço IP é dinâmico, você pode alterar o seu endereço IP seguindo os procedimentos: Simplesmente desligue ou desconecte o seu modem por cerca de cinco minutos. (Você não tem que desligar o computador.) Se isso não funcionar, tente desligar o modem durante a noite e verificar o seu endereço IP na manhã seguinte.

Depois disso, você pode verificar o seu ip mudança de endereço ou não usar o site IP-Details.com Aqui exibir provedor de serviços de Internet, endereço de IP, localização, longitude, latitude e assim por diante ...

link permanente

respondeu Jan 28 às 03:35

sahana_2013_12's gravatar image

sahana_2013_12
62

Basta desligar e ligar novamente o seu modem, a cada nova conexão a operadora atribui um novo IP.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 23:01

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k464864

Não é bem assim, a operadora dá um IP por determinado tempo e ligar e desligar o Modem vai retornar o mesmo IP.

(Apr 13 '13 às 03:57) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image
-1

Tem um software que você pode usar para ocultar o seu endereço de IP enquanto navega na internet.

É muito útil para navegar com segurança.

Acesse e baixe um software >>>> http://www.infotecblog.com.br/2012/02/como-ocultar-seu-endereco-de-ip.html

link permanente

respondeu Jun 01 às 20:20

luizcarlosaz's gravatar image

luizcarlosaz
3515

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×713
×370
×164
×134

pergunta feita: Apr 12 '13 às 13:34

pergunta lida: 3,888 vezes

última alteração: Jun 08 às 23:01

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade