Qual o melhor aparelho com Windows Phone: Samsung ou Nokia?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Acho bem legal o windows phone mas gosto da samsung também qual é melhor um nokia com windows phone 8 ou um samsung

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

sem dúvidas que é a Nokia...nesse caso temos que avaliar o hardware, resistencia, bateria...e nesse quesito a nokia bate a samsung sem dúvidas..

10 anos atrás

os Windows Phone top do mercado brasileiro são o Nokia Lumia 920 e o Samsung Ativ S ambos tem a mesma configuração e potência porém o aparelho da Nokia tem a câmera incrível! e diversos aplicativos bons exclusivos e ambos tem o mesmo preço então vai de Nokia Lumia 920.. caso não queira gastar muito vai de Lumia 820 que é praticamente a mesma coisa que o 920 com diferença da câmera e tamanho de tela.

10 anos atrás

A Nokia, por ter um melhor ecossistema no Windows Phone e ter uma variedade maior de dispositivos. a HTC tambem tem Grandes dispositivos mais nada tão assustador para um mercado
totalmente dominado pela Nokia.

a Samsung ta nem ai pro Windows Phone, o foco dela principal dela e o ''Google Android'' e seu propio Sistema o ''Tizen'' que ainda esta em fase de desonvolvimento.

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Nokia Lumia 920 não tem concorrentes atualmente nos aparelhos com WP, e são poucos os que concorrem com ele levando em conta todos os SOs...

10 anos atrás

Todos sabem que a NOKIA DA UM SHOW com sua linha Lumia

10 anos atrás

Tenho um Nokia, e não tenho do que reclamar, eu testei um Samsung algumas vezes, mas não achei bom. Além disso, a Nokia desenvolve aplicativos exclusivos para seus smartphones.

10 anos atrás

nokia,nokia,nokia, simplesmente a resposta certa.

cleydsonj

Membro

10 anos atrás

Com toda certeza que é a NOKIA, sendo uns dos melhores aparelhos de alta tecnologia e com Windows Phone melhor ainda!

10 anos atrás

Nokia COM CERTEZA

10 anos atrás

obivio que é a Nokia, a Samsung até tem mas o windows phone 8 nee vem puro sem maps, nokia dirigir, nokia lens. entre outros aplicativos que só tem nos WP da Nokia.
as melhores marcas que fabricam WP é HTC e Nokia mas a Nokia leva vantagem.