fui autorizar o meu pc a baixar tds as atualizações do windows, acabei quebrando a cara, pq deu pau, isto é, o pc so ficou na inicialização, nao entrava... tive q chamar um tecnico pra formatar e ver o motivo de ter dado pau... nao era virus, pq tinha formatado meu pc no sabado ultimo e estava funcionando legal! o mesmo aconteceu com vc? como vcs fazem qdo acontece isso e num ker chamar um tecnico?

perguntou Apr 12 '13 às 17:28

eugenialag's gravatar image

eugenialag
242630661

editou Apr 12 '13 às 18:39

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2124301.0k

Atualização problemática da MS, que afetou os PCs com W7 32b. Você pode restaurar para um ponto anterior a esta atualização (foi o que eu fiz) utilizando o console de recuperação. Agora à noite vi que a MS removeu essa atualização do site do Windows.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 23:07

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

tb li isso, Pontelli... imagina o trabalho q deu pras empresas ou escritorios q tem rede, como ficaram! eu consegui recuperar so com o meu tecnico, pq eu nao tinha o cd de instalação do Win7... vl pelo comentário... um abço

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 13 '13 às 00:02)

Segue várias dicas neste artigo sobre o como resolver o problema com o boot do Windows 7: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-resolver-o-problema-de-boot-do-windows-7.html

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 12:50

PedroCardoso's gravatar image

PedroCardoso ♦♦
121419927

agradeço a informação, Pedro, li as informações, mas achei um pouco complicado pra um leigo mexer no sistema... preferivel contratar um tecnico, apesar de uma coisa ou outra ser facil de mexer! nao correria esse risco... rs

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 13 '13 às 20:43)

Encontrei uma resposta pra voce que pode ser util, encontrei no blog da Lenovo. Esse problema de inicializaçao se deu porque a propria Microsoft liberou uma atualizaçao que impedia o sistema de inicializar. Milhoes de usuarios foram afetados (ate eu e voce), porem a Microsoft ja removeu essa atualizaçao de todos os sistemas e está pedindo a quem tiver essa atualizaçao ja instalada que remova o quanto antes do historico. Se voce souber como fazer isso, tai a dica, caso nao saiba, tenho a materia no meu email se precisar envio a voce. Tudo de bom.

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 19:47

jaffersonwsilva's gravatar image

jaffersonwsilva
1126

agradeço a sua participação Jafferson... tem como ver se esta dica volta na atualização depois de removida? aguardo resposta de alguem q saiba... um abço

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 13 '13 às 20:45)

Seu computador eh Windows 7? Nao sei o que pode ocorrer pois aconteceu comigo tambem. Mas eu tinha o disco de formataçao e tive de formatar tudo deu um trabalho enorme. Uma dica eh interessante, se o seu sistema for Win7 abra o Painel de Controle na opçao Sistema e verifique o Windows atual, se for Service Pack 1, eh o sistema atual, pois sempre ha novas versoes para Windows. Talvez ele nao inicializou por nao ser o Service Pack 1, ou por alguma falha no processamento. Fica a dica, outras duvidas em .

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 21:02

jaffersonwsilva's gravatar image

jaffersonwsilva
1126

tenho o spack, Jefferson, e mesmo assim deu pau, o sistema so ficava na inicialização, nao passava disso.... vl pela ajuda :>)

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 13 '13 às 00:00)

AMIGOS, A ATUALIZAÇÃO DO MEU WIN está incompleta, o win ta localizando os erros... o fato de a atualização q deu pau estiver bloqueada ou oculta para atualizar, isso pode dar problema? o sistema pode forçar esta atualização q esta oculta? me ajudem, pf

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 21:40

eugenialag's gravatar image

eugenialag
242630661

No caso tanto do W7 quanto W8 recomendo que desative as atualizações automáticas do windows.

Você vai ficar sem atualizações, mas vai ter um computador para trabalhar normalmente.

link permanente

respondeu Oct 08 '15 às 16:43

tacio_santana's gravatar image

tacio_santana
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,269
×1,818
×1,003
×30

pergunta feita: Apr 12 '13 às 17:28

pergunta lida: 73,569 vezes

última alteração: Oct 08 '15 às 16:43