gente me ajudem se possivel! Vcs conhecem o site clik vantagens? ele e seguro? é confiável? tenho medo de comprar me ajudem!

perguntou Apr 15 '13 às 20:26

ramon%20oliveira's gravatar image

ramon oliveira
60446

editou Sep 05 '13 às 14:29

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

Você está certo os sites de compras coletivas lotam de reclamações os órgãos de defesas do consumidor. Eles só são intermediários entre você e o vendedor e muitas vezes até aumentam o preço final com suas margens de lucro.
A concorrência das lojas na internet é grande e o preço já está no limite mínimo, então é melhor pesquisar preços direto das lojas ou no máximo usar um site de pesquisa de preços.

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 20:38

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.6k414554

vlw pela dica!

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 20:40

ramon%20oliveira's gravatar image

ramon oliveira
60446

Srs. O referido site CLICKVANTAGENS não é um site seguro. Falo com propriedade de quem foi vítima. Comprei e não recebi o produto. Atualmente estou lutando para ser estornado. E podem ter certeza que vou processar essa empresa. Fica aí fazendo Marketing Falso !

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 22:20

U_S_B's gravatar image

U_S_B
61

pra mim n é seguro comprei uma camisa faz 2 semanas e n recebi ainda liguei no numero q o site indica cai na casa de uma mulher em santa catarina, agora vou tenta os órgãos de defesa ao consumidor;/

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 20:06

jcbastos's gravatar image

jcbastos
1

Eu comprei duas ou três vezes, demora um pouco mas chega... Vc tem que ver se o produto é nacional ou importado, o nacional chegou com 12 dias, os importados demoram... Vale a pena pelo preço que é em conta, mas se não quiser esperar, não compre.

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 13:08

adrieleavila's gravatar image

adrieleavila
1

O Site é confiável, porém o produto demora para chegar.

Por que?

É simples: o produto vem diretamente do fabricante, sendo que a maioria das vezes este encontra-se em outros países.

Por exemplo,

Você compra uma camisa e ela será remetida da Europa, ou virá da China, ou outro país que esteja longe. Logo, teu produto demorará mais para chegar.

Se for levar em conta os preços, vale a pena.

A título de informação, já comprei e meu produto chegou 45 dias depois, porquanto veio da China.

link permanente

respondeu Mar 27 às 11:56

rodrigow5's gravatar image

rodrigow5
1

O site Clikvantagens é um site de compras demoradas você compra hoje e recebe daqui 1 ano, já fazem 84 dias da minha compra e nada de receber o produto, já estou desconfiando se vou ou não receber, procure outro site, pois esse irá ter dor de cabeça, chateação, a demora ou o calote.

link permanente

respondeu Jul 07 às 16:13

tivihe2009's gravatar image

tivihe2009
1

Pq vcs da techtudo da rede Globo do famoso G1 não responde p gente ter maior confiança em comprar no site além do mais nois confiamos mais na techtudo! Mostrem sua opinião pelo menos...

link permanente

respondeu Aug 10 às 17:32

Alllan's gravatar image

Alllan
1

?????

(Aug 10 às 17:48) marcmira marcmira's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,463
×686
×295
×28
×2

pergunta feita: Apr 15 '13 às 20:26

pergunta lida: 53,054 vezes

última alteração: Aug 10 às 17:48

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade