Bom dia,

Estou a dias atrás de um Motorola Razr D3 branco. Ia comprar na semana passada mas como saiu a notícia da queda dos impostos sobre os smartphones imaginei que o D3 ia entrar no bolo e resolvi esperar. Ontem fui bater perna nas lojas aqui da região e só achei o D3 por 799,00 que era o preço original do lançamento.

Voltei para as lojas on-line onde vinha acompanhando desde a aparição dos primeiros e o Branco estava esgotado, mas o preto ainda estava a venda. Ontem notei que as lojas tiraram inclusive o preto da venda, sobrando apenas no Walmart e ainda pelo preço de 799,00...

Alguém poderia confirmar se a exoneração deveria ter afetado o preço do D3? Alguém sabe o por que de estar sumindo das lojas desta forma (além, é claro, do fato de estar sendo muito vendido) pois a tendência é que com o aumento das vendas as lojas trouxessem mais ainda para vender, não?

Enfim, se alguém souber dar uma luz sobre o caso do desaparecimento do D3 ou tiver uma experiência similar para compartilharmos angustias, por favor, responda!

Abraços

perguntou Apr 16 '13 às 11:02

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4574413

12próxima página »

O branco tem nas Casas Bahia http://bit.ly/Z0L9pQ

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 16:05

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
983141517

O Razr D3 realmente teve alteração no preço. Na sexta 12/04 ele estava vendido a 699 em algumas lojas mas se esgotou rapidamente. As lojas devem estar aguardando uma nova remessa para colocar a venda.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 15:00

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
983141517

Obrigado Tiago,

Eu realmente cheguei a ver por 699,00 na sexta, mas só achei do modelo preto e resolvi esperar por um branco.

Agora fica outra dúvida. Podemos fazer algo contra uma loja que se recusa a baixar o preço mesmo com a exoneração já homologada?

(Apr 16 '13 às 15:06) Marcos Ceroni Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos, a exoneração não tem nada haver com a loja, quem vai pagar menos impostos são as fabricantes, e a loja não tem nenhuma obrigação de abaixar o preço.

(Apr 16 '13 às 15:33) LucasCzeck LucasCzeck's gravatar image

Lucas, eu li em algum lugar que as lojas deveriam aplicar o desconto referente a exoneração diretamente no balcão, na hora da venda, que seriam restituidas posteriormente, por isso perguntei.

(Apr 16 '13 às 15:36) Marcos Ceroni Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos, o D3 na Fastshop esta saindo por R$ 657,22 a vista usando o cartão Bradesco.

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 10:52

alezera's gravatar image

alezera
46252632

As Casas Bahia estão pedindo 21 dias úteis para entrega! Acho absurdo...

Vou continuar procurando em lojas físicas.

Ontem achei novamente em uma TIM e mais uma vez estava 799,00 e o vendedor, primeiro alegou nada saber sobre exoneração. Depois falou que só afetava produtos de fabricação nacional (verdade) e que o Motorola Razr D3 não era de fabricação nacional! Absurdo isso... Quando informei que ele estava falando uma besteira sem tamanho, ele disse que a exoneração só passa a valer dia 1º de maio...

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 07:59

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4574413

Comprei um Motorola Razr D3 no dia 12/04 na Saraiva.com e eles me prometeram a entrega em até 4 dias úteis. Nada de chegar no prazo, então questionei a loja sobre o ocorrido e eles alegam não terem recebido do fornecedor o aparelho. Me deram até o dia de hoje para aguardar uma resposta do fornecedor. Pelo menos fizeram a decência de tirar de venda o aparelho do site.

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 09:07

thiagoegg's gravatar image

thiagoegg
1

do jeito que esta a procura por este aparelho, quando chegar novo lote nas lojas, não vão dar nenhum centavo de desconto, só espero que a motorola nao de uma de esperta e aumentar o valor

link permanente

respondeu May 06 '13 às 19:14

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

O preço nessa Ponto Ship ai é 750,00 parcelado, 698 a vista... Mas com a escassez do produto no mercado já não sei se esta loja é confiável.

link permanente

respondeu May 07 '13 às 11:38

Jaisson%20Godoy's gravatar image

Jaisson Godoy
279459

Eu também estou na dúvida, não conheço esta loja...

(May 07 '13 às 19:06) juniorvrb juniorvrb's gravatar image

Oi! Eu comprei o meu Branco Segunda pela noite na loja www.opcoestelefones.com o preço é R$719 mas como fiz transferencia ficou com desconto no final paguei R$683,05 com o frete e ele chegou hoje pela manha! Mandei email e eles responderam na hora gostei disso. Além pesquisei antes se era um Site blindado e no reclame aqui e eles tem sobre um 90% de resposta. Eu recomendo!

link permanente

respondeu May 16 '13 às 12:43

ale340's gravatar image

ale340
81112

achei na loja da claro aqui de volta redonda por 850 dilmas ;x

link permanente

respondeu May 16 '13 às 13:32

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.0k404251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×779
×376
×200
×32
×1

pergunta feita: Apr 16 '13 às 11:02

pergunta lida: 10,707 vezes

última alteração: Aug 01 '13 às 16:33

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade