Eu gostaria de comprar um smartphone de lá, mas nao sei com quem ou como posso comprar. Gostaria de saber se há alguem espeficífico que vá lá buscar ou se há um site onde eu possa comprar e receber em casa.

perguntou Apr 16 '13 às 13:27

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

Tente pelo eBay digitando o produto que vc quer comprar e vendo a procedência do vendedor.

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 10:14

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Voce ja comprou algo no eBay?

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:31)

Eu já comprei muito no eBay. É um Mercado Livre melhorado. Se tiver alguma duvida só perguntar que posso tentar ajudar.

Marcos%20Ceroni's gravatar image Marcos Ceroni (Apr 17 '13 às 11:41)

Eu não sei muito de ingles e nao sei bem como faço para saber quando é " Arremate" ou " Frete Gratis", por exemplo. E tambem não sei como faço para saber se o vendedor é confiavel.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:46)

O sistema de qualificação é bem similar. No lado direito da tela vai ter a porcentagem de vendas bem sucedidas do vendedor. Eu costumo procurar vendedores acima de 98%, mas já comprei produtos de vendedores novos e nunca tive problema no eBay. O importante no eBay é saber que será preciso ter muita paciência pois o produto pode demorar para chegar e a culpa será unicamente da nossa Receita Federal e sistema de Correios.

Sobre os leilões: "Buy It Now" (Compre agora) é oferta definitiva, no caso, comprar, pagar e levar. Quando estiver com "Bid" no botão azul é para dar lance e concorrer no leilão, tem tempo e quando acabar o tempo quem tiver dado o maior lance leva.

No sistema de Shipping, clicando na Aba Shipping and Handle no Leilão que te interessa e verifica a lista de países que o vendedor envia e não envia. Tome cuidado de verificar se o Brasil está lá e vai ter uma caixa de seleção onde aparecerá o preço quando você selecional Brazil.

Sobre falar inglês. A grande maioria das compras quando o frete já está explícito é só questão de comprar, pagar e esperar. Em muitas compras nem tive contato nenhum com o vendedor.

Lembrando que para comprar no eBay é preciso ter cartão de crédito internacional, conta no PayPal e fazer a verificação do cartão antes, e que não é possível parcelar as compras.

Abraços

Marcos%20Ceroni's gravatar image Marcos Ceroni (Apr 17 '13 às 11:52)

Entendi, muito obrigado. Então qualquer duvida eu tiro com voce aqui, okay?

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:55)

Quando você procurar os produtos no ebay você escolhe os produtos com Free Shipping, e ao fazer o cadastro você coloca o seu endereço certinho que não tem erro.

Luiz%20Ortiz's gravatar image Luiz Ortiz (Dec 08 '13 às 21:51)
exibindo 5 de 6 Todas

Antes de mais nada, se me permite pergunta, por que especificadamente da Coréia? China, por exemplo, não serviria?

Enfim, eu conheço a Deal Extreme que tem Smartphones por preços até que bons e que manda os produtos da China, e também dá para tentar o eBay. Só lembre que na importação existe o problema da linguagem padrão do aparelho, e precisa verificar se é quadriband por que algumas operadoras lá de fora ainda operam em CDMA.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 13:51

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

Porque só lá será produzido o Smartphone Samsung SHV-E300S/K, Galaxy S4 de 8 núcleos( Quad core de 1.8Ghz e Quad core de 1.2Ghz) com 4G. Não conhece algum site ou alguem que possa me ajudar a compra- lo?

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 14:06)
1

Pode ter certeza que mesmo sendo só produzido lá vai aparecer no eBay para vender, o problema vai ser o preço. Eu tenho uma lista de sites no PC de casa, chegando lá confiro se tem algum coreano pra ti.

Abraços

Marcos%20Ceroni's gravatar image Marcos Ceroni (Apr 16 '13 às 14:08)

Poxa, muito obrigado mesmo. Se puder fazer esse favor para mim vai me ajudar bastante !

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 16 '13 às 14:11)
1

Bem, tinha ficado de responder, cara, infelimente nenhum dos sites que tenho é Coreano. A maioria é Chinês ou dos EUA mesmo. Acho que a melhor saída para tua compra é tentar comprar pelo eBay mesmo ou, encontrar algum outro usuário do fórum que já tenha alguma experiência de compras na Coréia.

Desculpe não poder ajudar mais do que isso.

Abraços

Marcos%20Ceroni's gravatar image Marcos Ceroni (Apr 17 '13 às 10:07)

Tudo bem, obrigado pela tentativa.

Patricksfy's gravatar image Patricksfy (Apr 17 '13 às 11:31)

Ola amigo, Eu não sei o produto é importado da Coréia do Sul se Segurança. mas posso dizer-lhe que eu comprei algo da China, s e de boa ão segurosqualidade. referência facebook

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 01:43

paulozd_paulozd's gravatar image

paulozd_paulozd
66786

Ola galera tb estou interessado em compra um produto da coreia do sul e estou com dificuldades pra acha um site confiavel.

link permanente

respondeu Sep 17 '14 às 00:30

Deilmison's gravatar image

Deilmison
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,845
×34
×3
×2

pergunta feita: Apr 16 '13 às 13:27

pergunta lida: 9,067 vezes

última alteração: May 25 '15 às 15:24