LUMIA 710 OU LUMIA 520?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou com essa duvida, serao praticamente o mesmo preço, o 710 a camera tem flash, no 520 nao, mais o 520 é o WP8, enfim, tenho essa duvida, o que acham?

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Eu ficaria com o 520 sem sombra de dúvidas, SO atual, com garantia de atualização pro próximo WP e com tecnologias mais atuais.

tiagogdf

Membro

10 anos atrás

Certamente o 520 por já vir com WP8. Eu não recomento o Lumia 710.

10 anos atrás

520 sem duvidas, o lumia 710 ta muito defesado, nao vale a pena principalmente que o preçota perto um do outro

10 anos atrás

520 né é claro.. Bem mais desempenho que o 710 fora o WP8

10 anos atrás

Cara, o 710 é ruim porque tem o sistema defasado, e os alguns dos aplicativos mais novos nem vão rodar nele.

Bruno D

Membro

10 anos atrás

Estou na mesma!

O que me deixa a dúvida são os pontos fracos de cada aparelho:

710 - Duração da bateria e WP7.8 (provavelmente não terá mais atualizações significativas)
520 - Não tem rádio FM e flash (alguém sabe me dizer algo sobre a duração da bateria?)

10 anos atrás

em matéria de sistema operacional eu ficaria com o 520 !

Guikn

Membro

10 anos atrás

Vai de 520 com certeza! android nesse valor é igual a travar!

10 anos atrás

ou tb algum android nessa faixa de preço de 600 reais!

MrBoB

Membro

10 anos atrás

Razr i esqueça WP, sistema que regride só a Microsoft mesmo.