tenho um notebook positivo n9250 que quando eu começo a utiliza-lo por tempo ele apaga a tela e desliga depois de alguns minutos com a tela apagada o que devo fazer????/? obs: notei que a ventoinha não ta funcionando!!!

perguntou Apr 16 '13 às 19:53

bruno2013's gravatar image

bruno2013
15182030

Isso deve ser superaquecimento. Vá se preparando pq o stress pra consertar o note com a positivo é grande !

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 10:16

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

galera já solucionei o problema, era a ventoinha que estrago e por esse motivo o note estava esquentando muito e ele apagava a tela e depois de alguns segundos ele desligava. muito obrigado por vocês terem tenteado me ajudar grato!

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 15:57

bruno2013's gravatar image

bruno2013
15182030

Não deu de intender direito a sua perguntas ,mas se ela se apaga quando vc para de mexer no mouse ou touchpad, pode ser so as configuraçoes de energia...

vc vai ter que ir no icone da bateria e clicar nela depois em mais opçoes de energia

vai abrir a teça com planos de medidor de bateria...

se vc usa mais ele na bateria que na fonte vai na opção de economia de energia, se for que deixa na fonte vai em equilibrado...

selecionando a opção vai em alterar configuraçoes de plano vai ter tres opçoes de esmaecer e desligar video e uma de suspender o atividades no computador... se vc não quer que a tela desligue marque todas as opçoes como nunca e deve resolver seu problema...

se vc fez isso e não adiantar leve ele a assistencia tecnica...

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 20:05

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Além d boa dica do Carlos, também pode ser a fonte de alimentação que já está com defeitos ou até mesmo algum drive que não está instalado direito.

Também pode ser algum problema na tela do notebook.

:D

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 20:12

Divs's gravatar image

Divs
20202410

É só a tela ou o notebook se desliga?

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 10:03

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

a tela do meu pc fica se apagando quando ta em descanso d tela. o q eu faço?

link permanente

respondeu Dec 08 '13 às 11:23

waltteir_boy_2012_9's gravatar image

waltteir_boy_2012_9
1

O meu ta com o mesmo problema. Depois de usar um pouco, ele apaga a tela mas continua ligado. Estou achando q é super aquecimento, pois sempre desligo ele e está quente. Não sei oq faço, estou pensando em levar à assistência ou tem algo q posso fazer?

link permanente

respondeu Jan 21 '16 às 12:56

andreyted's gravatar image

andreyted
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,572
×759
×215
×43
×9
×5

pergunta feita: Apr 16 '13 às 19:53

pergunta lida: 92,009 vezes

última alteração: Jan 21 '16 às 12:56