Boa tarde,

Baixei o programa slin drive, que é ótimo para quem quer instalar os drive do PC, mas o grande problema é que ele só consegue baixar com a Internet conectada.

Alguém sabe de algum programa que baixe os drives sem ter que conectar a Internet?

Obrigado desde já !

perguntou Apr 17 '13 às 14:37

Divs's gravatar image

Divs
20202410

editou Feb 01 '16 às 12:56

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915281

não tem como baixar sem conectar na Internet...

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 14:40

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu juro que eu ri....

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 15:00

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

ri não cara... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 17 '13 às 15:02)

kkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 17 '13 às 15:02)

vai que é doença....

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 17 '13 às 15:02)

É por esse e outros motivos que o Brasil está cheio de mau profissionais no mercado, não se atualiza e não procura saber direito sobre o assunto.

Eu tinha esse programa no meu pendrive é um programa de 4GB que dentro dele contém drive. Em alguns computadores ele instalava todos os drives quando mandava scanear em outros ficavam a menoria para ser instalado. ( não precisava de net ).

Não me lembro o nome desse programa, procurei na internet e encontrei um similar mais não se compara ao que eu tinha.

Procurem se informar melhor meus amigos, depois sou eu que vou rir de vocês.

Abrs,

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 15:12

Divs's gravatar image

Divs
20202410

editou Apr 17 '13 às 15:13

você conseguiu baixar os drivers sem utilizar a internet?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 17 '13 às 15:18)

Wallace,

Conseguir sim . Inclusive vou passar para você e seus amigos o link para baixar o programa, pois já encontrei .

Baixe: http://www.baixaki.com.br/download/driverpack-solution.htm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem rir por último rir melhor, sempre foi assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Divs's gravatar image Divs (Apr 17 '13 às 15:29)

ja conhecia o programa, porém o modo como você redigiu a sua pergunta deu a entender que era outra coisa que você queria. Para BAIXAR os drivers é preciso sim conexão à Internet, esse programa nada mais é do que um pacote de drivers, e precisa de conexão para ser baixado.

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 17 '13 às 15:36)

Wallace,

Você está enganado, este programa nao precisa de internet para baixar os drives. Faça um teste .

Já estou usando o programa, baixou todos os drives e agora está tudo normal com meu pc.

Abrs,

Divs's gravatar image Divs (Apr 17 '13 às 15:43)

ele não precisa de internet para baixar os drivers porque já possui uma biblioteca gigantesca dentro dele, por isso o tamanho exagerado do programa

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 17 '13 às 15:47)

Quando postei aqui algumas pessoas riu de mim, ai está o programa com uma biblioteca gigantesca no qual não precisa de internet.

Amigos, antes de rir de alguém ou tentar criticar primeiro pesquise se realmente a alguma coerencia.

Fica meu risos para os que riu de mim no inicio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Divs's gravatar image Divs (Apr 17 '13 às 15:59)

não acredito que tenha sido pelo fato de você procurar um programa que tenha biblioteca de drivers que o fabio riu, mas sim de você dizer: "baixar sem entrar na Internet", o que é algo simplesmente impossível...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 17 '13 às 16:02)

@mau profissionais.... se qr escrever direito, escreve td entao, n screve pela metade...

wizarcl's gravatar image wizarcl (Dec 09 '13 às 23:05)
exibindo 5 de 8 Todas

o Driver pack Solutions é um programa que também funciona offline, ou seja, ele tem um bano de dados de drivers que faz com que o programa consiga identificar e instalar os drivers ausentes sem precisão de está conectado a internet.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 19:50

jhonatanMendes's gravatar image

jhonatanMendes
6

DriverPack Solution 14.0.411 DVD5... baixe e grave em dvd .... este programa instala os drivers em praticamente qualquer computador . Atualizações de instalação de drivers e este programa pode ser implementado sem uma conexão à Internet

tecomuza's gravatar image tecomuza (May 22 '14 às 19:35)

Acho que é o Easy Driver Packs, o que tu estás procurando...

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 15:29

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

Eu nunca ouvi falar de um programa desses,programas para baixar drives tem varios mas todos dependem de internet...

O que vc provavelmente teria é um dvd com drives de diversos tipos de componentes de hardwares isso é bem mais facil de achar...

Esse tipo de dvd eu ja vi varios principalmente para winxp...

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 15:40

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Caro amigo, não existem programas que baixem drivers sem se conectarem a internet. Mas eu uso um pacote de drivers chamado DriverPack Solution, que após ser baixado da internet e ser colocado em uma mídia de dvd ou em um pen driver, você não precisará recorrer a internet, pois todos os drivers já estarão contidos nele.

Você vai baixar nesse site: http://drp.su/

link permanente

respondeu May 21 '14 às 10:53

MatheusMF's gravatar image

MatheusMF
11

Caro amigo, não existem programas que baixem drivers sem se conectarem a internet. Mas eu uso um pacote de drivers chamado DriverPack Solution, que após ser baixado da internet e ser colocado em uma mídia de dvd ou em um pen driver, você não precisará recorrer a internet, pois todos os drivers já estarão contidos nele.

Você vai baixar nesse site: http://drp.su/

link permanente

respondeu May 21 '14 às 10:54

MatheusMF's gravatar image

MatheusMF
11

alt text

Tópico que ilustra a falta de comunicação, o autor não foi claro no que quis, quem tentou ajudar foi ridicularizado pelo autor do tópico e ele poderia ter ficado no limbo digital ;)

link permanente

respondeu May 21 '14 às 11:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

http://www.ratondownload.com.br/2014/03/driverpack-solution-14-torrent.html

Atualizações de instalação de drivers e este programa pode ser implementado sem uma conexão à Internet diretamente do HDD / flash / DVD

link permanente

respondeu May 22 '14 às 19:38

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,176
×2,613
×2,190
×1,857
×87
×1

pergunta feita: Apr 17 '13 às 14:37

pergunta lida: 44,448 vezes

última alteração: Feb 01 '16 às 12:56