Vou dizer como ficou a configuração q achei ideal e q vou pedir na loja ou comprar na net ai vcs me dizem se é uma configuração boa para jogos e se todos os componentes são bons e se está tudo compatível: intel pentium core i3 3.10 ghz 2º geração, Cooler BOX ORIGINAL, 04 GB RAM DDR3 markvision, HD 500 GB SAMSUNG SATA II, Placa mãe msi, asus ou gigabyte (som, vídeo, rede), Gabinete ATX 04 baias com Fonte corsair cx430 v2 ou antec hcg-400 Gravador de DVD SATA I LG GH22NS90, Leitor de cartão, Teclado Multimídia, mouse optico, Caixas de som, Monitor de 21.5" Samsung LED e Placa de vídeo evga geforce gts 250 1gb gddr3 ou gtx 550 ti, ficou legal está configuração? a fonte suporta tudo, as marcas de placa-mãe são boas e está tudo compatível?

perguntou Feb 25 '12 às 19:41

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
365369372100

editou Feb 25 '12 às 19:41

"placa de vídeo GForce 250"
é melhor você ficar com o vídeo on-board da CPU do que gastar dinheiro com essa placa, fraquíssima.
"GTX 550 TI"
total bola fora da NVídia essa placa de vídeo. melhor você optar por uma ATI HD 5670. mais barata e melhor que essa GT 550.

link permanente

respondeu Feb 26 '12 às 19:26

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Olá amigo. A configuração ficou muito boa. só acho assim, se vc já vai gastar um dinheiro pegando um i3 pega um i5. Ficará show de bola. E a fonte te recomendo essa aqui, quase o mesmo preço das outras: (pra mais detalhes clique aqui)

alt text

Espero ter ajudado.

Raul Dias

Técnico em Informática.

link permanente

respondeu Feb 26 '12 às 08:26

raauldias's gravatar image

raauldias
4611609

quanto a placa mãe pegue uma Asus. recomendo...

raauldias's gravatar image raauldias (Feb 26 '12 às 08:27)

Placa de vídeo recomendo uma gtx 550. qualquer coisa acesse esse site e pesquise o que você precisar.

Ps: O site num é meu, mais compro quase tudo que preciso nele.

http://www.megabytecomputadores.com.br/

Raul

raauldias's gravatar image raauldias (Feb 26 '12 às 08:31)

A fonte goldentec. nunca ouvi falar, recomendo mesmo a ATX BLUE CASE 500W essa fonte custa R$143 e tem essa aqui, é cara, R$283,90 mais é muito boa, e não te dara problema pelos próximos 7 anos(creio eu)ela é Corsair é muito boa mesmo. deve pedir pra ele trocar sim

ATX Blue case 500W: alt text

ATX 600W REAL CORSAIR PS/2 alt text

link permanente

respondeu Feb 26 '12 às 11:54

raauldias's gravatar image

raauldias
4611609

editou Feb 26 '12 às 11:58

Sim, achei que sua configuração ficou boa! A fonte talvez dê no limite, mas aguenta sim! Pegue a Corsair.

link permanente

respondeu Feb 25 '12 às 23:45

kelvin6's gravatar image

kelvin6
1

A fonte original que vinha no gabinete da loja aqui da minha cidade q vou comprar era uma real goldentec 500, é boa? em outro fórum pessoas me disseram q essa fonte era generica e me indicaram Fonte corsair cx430 v2 ou antec hcg-400, mas nesse fórum vcs disseram q essas fontes ficam no limite, como assim não poderei ligar pendrive, impressora ou multifuncional cartão de memória e etc em um pc com uma dessas fontes? me explique melhor isso por favor pois não quero gastar mais e quero que a configuração não dê problema

link permanente

respondeu Feb 26 '12 às 11:10

gamemaniaco
365369372100

Essa fonte é boa sim 500V real...

mais essa de 430 ou de 400V ela vai se gastar com mais facilidade. uma fonte boa dura em média uns 4 / 5 anos se não estiver sobrecarregada, ou seja que a Voltagem exigida não seja muito perto da sua capacidade. pois ai você poderá colocar mais algum HD, leitor, sem precisar trocar de fonte.

Raul

raauldias's gravatar image raauldias (Feb 26 '12 às 11:32)

E a fonte real goldentec 500 é boa? em outro fórum os usuarios disseram q era generica e ruim e indicaram uma antec ou corsair isso é verdade? tenho q pedir para o cara da montadora aonde vou comprar trocar a fonte? q marca e modelo devo escolher mas q seja uma fonte boa e não muito cara?

link permanente

respondeu Feb 26 '12 às 11:43

gamemaniaco
365369372100

Mas afinal o que é e qual a diferença entre watts (w) e volts (v)? quando eu for escolher a fonte como devo especificar? sobre essa ATX Blue case 500w e ATX 600W Real Corsair é para eu escolher uma das duas? a corsair eu já conheço mas essa Blue case não sei se é boa, quero comprar uma boa mas não muito cara pois meu orçamento está apertado.

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 13:21

gamemaniaco
365369372100

Velho se tratando em fonte, procure sempre compra a de melhor qualidade em wats REAIS, essa da foto cossair 600w reais é muito boa, recomendo, se voce acaba comprando uma fonte qualquer, terás grandes prejuizos depois, vai por mim, queimei uma placa de video GTX 460, por usar uma fonte similar... e tive sorte, pois se continuasse com a mesma, o futuro da placa mae entre outros componentes seriam a mesma...

lembra-se sempre pedir fonte com WATS REAIS, acima de 550w ja esta de bom tamanho...

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 13:27

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Eu pergunte a diferença entre watts (w) e volts (v)? a corsair eu já conheço é boa mas muito cara mas essa Blue case ela é boa e posso comprá-la? quero comprar uma boa mas não muito cara pois meu orçamento está apertado.

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 13:31

gamemaniaco
365369372100

Watts: É a unidade de medida de potência elétrica (W). Volt: É a unidade de medida de tensão elétrica (V).

ta respondido!

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 13:45

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,739
×115

pergunta feita: Feb 25 '12 às 19:41

pergunta lida: 8,259 vezes

última alteração: Mar 02 '12 às 14:10