Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual melhor antivirus para Windows 7 64 bits ?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Olá, estava querendo comprar um anti virus, gostaria de saber qual o melhor pro SO Windows 7 64 Bits
PS: (olhei o Kaspersky PURE Total porem não tem desempenho nesse SO)

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Nod 32 64bits

11 anos atrás

NOD 32 SEM SOMBRA DE DUVIDAS É O MELHOR.

11 anos atrás

Eu curti o antivírus da baidu. A varredura rápida é rápida mesmo e n trava o pc, coisa de 2 min ta feito!! Acho que vale a pena testar :)

11 anos atrás

Eu curti o antivírus da baidu. A varredura rápida é rápida mesmo e n trava o pc, coisa de 2 min ta feito!! Acho que vale a pena testar :)

11 anos atrás

Faça o que fizer só não baixe o Psafe, veio cheio de promessas e só travou meu pc!!

13 anos atrás

Nos últimos dois anos testes realizados colocaram sempre o AVAST E O aVIRA COMO OS DOIS MELHORES mais cada um tem suas preferencias entra as varias opções disponíveis.

Pontelli

Membro

13 anos atrás

"O melhor" é o Kaspersky, mas ele é pago. Dos free, recomendo MSE.

13 anos atrás

Sem sombra de dúvidas o Kaspersky Internet Security 2012. O Kaspersky foi eleito produto do ano (2011) pelo AV Comparatives. Depois de testar quase todos os antivírus fiquei com o KIS 2012. É coisa de louco mesmo. É muito bom. O firewall dele fechou meu PC a tal ponto do teste Shields Up Firewall Test não acusar nenhuma porta aberta e o teste resultou como Perfeita a segurança do PC. Desafio qualquer outro firewall bater 100% de segurança no Shields UP. Até o Comodo Firewall e o Outpost (que todo mundo enche a boca) não passam 100% no teste da Shields UP. OBS.: semana passada a INFO elegeu o Microsoft Security Essentials o pior antivírus dentre os gratuitos. De 21 mil vírus, só pegou 1.500. Quem não acreditar basta ir na pesquisa: http://goo.gl/UeLZV Abraço!

panda

Membro

13 anos atrás

Pode utilizar o antivirus do Windows sem medo. Leve, funcional, amigável e transparente. A base de dados dele é muito boa. Sinceramente não deixa a desejar comparado ao Nod32 e também aos Kaspersky.

Pagar por antivírus já deixou de ter muito sentido.

Lembrando que o principal antivirus é a educação do usuário.

13 anos atrás

Eu sou fã do Norton, recomendo.

PUBLICIDADE