Como remover o 'visto pela última vez' do WhatsApp no android ?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Como remover o 'visto pela última vez' do WhatsApp no android ?

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

annakellenbull

Especialista

9 anos atrás

10 anos atrás

Agora na versão 2.11.186 já é possivel remover o 'visto pela ultima vez' direto no aplicativo... vá em configurações - informações da conta - privacidade... lá vai ter a opção 'Visto por ultimo'...

Abraço.

10 anos atrás

Pessoal, postei um tutorial OFICIAL de como remover essa opção, sem aplicativos de terceiros! é OFICIAL mesmo, acessem http://artigosparaprogramacao.blogspot.com.br/2014/03/como-remover-o-ultima-vez-visto-do.html

Obrigado!

10 anos atrás

Oi, ontem uma pessoa me bloqueou. A foto sumiu, parou de aparecer as visualizações da pessoa e a mensagem que enviei ficou com um tique. Só que hoje, voltei a ver visualizações dela, mas a foto não aparece. Adicionei o número da pessoa em outro celular pra testar se ela tava com foto e está sim. Não sei se desbloqueou ou não.

jem7

Membro

10 anos atrás

Os dois "tiques" (tracinhos" que aparecem numa mas enviada significa que o destinatário leu a msg ?

jrdpaula

Membro

10 anos atrás

Realmente ainda não existe no Whatsapp Android, a opção para desativar a "ultima vez on-line", mas existe um aplicativo que faz isso, neste artigo explica direitinho: http://www.comoeonde.com/como-esconder-seu-status-online-em-whatsapp-android/

fabiohamza

Moderador

10 anos atrás

não dá.

QUando a pessoa está no erro eu acho muito engraçado ^^ rsrsrsrsrsrsrs