7
1

Então pessoal, vamos levantar o debate. O que vocês acham desse confronto? Quem será que sairá ganhando?

perguntou Apr 19 '13 às 16:37

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
887192228

editou Sep 29 às 13:32

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
162814

menina polêmica...

(Apr 19 '13 às 18:51) fabiohamza ♦ fabiohamza's gravatar image
3

levantando o debate com quem entende =)

(Apr 22 '13 às 09:40) giselli_brasil ♦♦ giselli_brasil's gravatar image

Acho que o Fifa sai na frente pelo Fifa 13 ter sido bastante superior ao PES 13!

(Apr 22 '13 às 10:37) Junior Capetiinha Junior%20Capetiinha's gravatar image
1

hehehehehe @giselli_brasil

(Apr 22 '13 às 12:23) fabiohamza ♦ fabiohamza's gravatar image
1

Fifa na frente sempre. Não adianta ter um carro com design de Ferrari e motor de Fusca. PES é isso. Fifa é o contrário.

(Sep 11 '13 às 14:16) predon predon's gravatar image

Fifa 14 é um jogo sólido apenas refinado, talvez por isso muita gente não gostou por não ter novidade em relação a edição anterior. Já PES 14 foi um jogo nascido de sete meses pre maturo, se a konami o estivesse lançando hoje talvez tivesse chance de brigar de igual por igual. Eu gostei do NOVO PES mas o jogo tem bugs demais e parece um beta. Por isso este ano o fifa não teve concorrencia.

(Jan 10 às 15:20) hugo2013 ♦ hugo2013's gravatar image

FIFA a frente desde o 13 nada...desde toda geração do PS3/360 mundialmente falando,so aqui no Brasil o PES era o Primeiro...mas o FIFA14 superou aqui no Brasil tbm...palavras da própria KONAMI brasil...quem duvidar va la em PESBR é so pesquisar no Google...FIFA14 bate de frente ou melhor no vaco pois no PS4/ONE não tem adversário...

(May 27 às 09:28) Paulo Smack Paulo%20Smack's gravatar image
exibindo 5 de 7 mostrar todas

12345 ... 27próxima página »

FIFA já mostrou ser o game de futebol mais bem desenvolvido da atualidade. O PES ficou para um público mais específico, onde ainda não aprenderam a jogar o FIFA, o PES é um bom game de futebol mas, para sua proposta não prende mais jogadores e experimentam a experiencia em FIFA. Não acho que deve mudar, pois perderia sua identidade, mas deve inovar em algumas coisas para atrair seu público novamente.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 10:02

acaciowell's gravatar image

acaciowell
512

Poxa cara eu queria muito ter postado algo...mas vc falou tudo,realmente aqui no Brasil tem muitos jogadores de PES que dessa vez veio mais jogável,porem o FIFA15 veio muito completo. Não importa o que falarem do FIFA ele é e será por muito tempo o futebol virtual mais completo e inovador (lembrando que rosto bonito e real n quer dizer que é melhor ou mais bem feito como é o que PES15 oferece,pois tirando isso o resto ja vimos em PES10,11,12...).

FIFA15 aqui vc não joga apenas com os PÉS e sim por completo. FIFA15 o controle é nosso.

(Nov 06 às 08:11) Paulo Smack Paulo%20Smack's gravatar image

jogo PES desde o 3 e o que o diferencia do FIFA basicamente é a velocidade do jogo. Não vou nem entrar no mérito da parte gráfica pq n vejo como mais importante. A jogabilidade do PES é mais emocionante e a do fifa mais cadenciada. Joguei FIFA 12 com meus primos e fui bem pq é questão de adaptar-se ao tempo de bola. Também deu certo pq jogo futebol e n fico usando de artifícios q em uma partida real não existiriam. Esses artifícios são o que tiram a graça do PES, na minha opinião, pq vc passa a partida toda tendo q cuidar pq o cara passa o tempo todo so lançando na frente p os velocistas de outro planeta saírem na cara do gol.Parece futebol americano!!! Não faz uma tabela! Gosto muito de discutir comportamento tático e até acompanho blogs sobre o tema. Acho até q um dia posso vir a trocar de jogo por conta desas chateações com os que costumo chamar de "cheateiros"(cheats). Comprei ontem o PES 15 e sera minha última tentativa com ele. PES 14 melhorou muito em relação ao PES 13 mas ainda apresenta uma série de brechas a esses cheats. Enfim Abraço a todos e bom jogo. Quem quiser jogar uma boa partida de futebol no PES 14 ou 15 meu nick é cearakiller.

(Nov 20 às 11:40) saulo_cavalcante saulo_cavalcante's gravatar image
10

não gosto de nenhum. Isso só serve pra ganharem dinheiro de nós pobres brasileiros. O que tem de novo do 12 pro 13 e do 13 pro 14 e assim por diante poderia ser disponibilizado através de uma atualização. Nego que compra todo ano isso perde muito dinheiro. Apenas minha opinião.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 16:42

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.8k697299

Voce falo Certo ''PODERIA'' mais não fazem então tem que compra .. :D

(Apr 19 '13 às 19:12) hugo1401 hugo1401's gravatar image

Verdade Rodrigo,Eles deveriam lançar Pacotes de atualização para ficar mais em conta ! Todo ano lança um novo Pes ou Fifa ! Daqui a pouco vc tem uma coleção só de jogos de futebol ! A diferença entre os Dois é nítida ! Gosto não da pra Discutir ! Cada um joga aquilo que Agrada mais ! Assim como Fifa e mais Jogado nos Estados unidos e outros países o PEs e mais vendido e jogado no Brasil ! Não Gosto de Discutir isso ! Acredito que o Respeito pelo gosto do próximo e algo mais favorável nessa guerra ! O que atrapalha hoje o pes e o licenciamento dos Times ! Tirando isso e alguns Bugs e macetes manjados do pes da pra jogar Tranquilo!! O Fifa Continua com Falta de Campeonatos ! E alguns velhos macetes que deixa qualquer um maluco !

Cada um Tem suas vantagens e desvantagens ,Mais O que Importa mesmo e que continue sempre ! Pois sabemos como e bom jogar PEs ou Fifa !

(Apr 22 '13 às 14:06) juninhosk08 juninhosk08's gravatar image
1

Aí teríamos que pagar pelas atualizações, sem contar que iriam ocupar muito espaço da memória do console, pois não há só atualizações de elencos, mas também de uniformes, gráficos, jogabilidade, modos de jogo, etc.

(Jul 09 '13 às 12:15) rafael_ads rafael_ads's gravatar image

Peraí, FIFA com falta de campeonatos? FIFA tem um monte de campeonatos!!!! Um moonte de times licenciados! Gostei da ideia do Rafael aí também

(Apr 03 às 13:50) willihb willihb's gravatar image

eu sou super fan do pes mas o fifa 13 veio muito melhor do que o pes 13 com mais times licenciados e uma jogabilidade melhor q a do pes. por isso esse ano devo mudar para o fifa. mas realmente o jogo nao deveria ser vendido novamente mas sim ser atualizado!

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 09:43

yuri's gravatar image

yuri
262

EU ACHO QUE NÃO A COMPARAÇÃO, O FIFA ESTA A ANOS LUZ DO PES, É MUITO MAIS REALISTA, COM OS MOVIMENTOS E CORES MUITO SEMELHANTES COM A REALIDADE. DESDE DE INFÂNCIA JOGAVA PES, QUANDO DESCOBRIR E COMECEI A JOGAR O FIFA FIQUEI COM A IMPRESSÃO DE ESTAR JOGANDO UM TABULEIRO DE DAMAS COM O PES. AINDA A MUITO A FAZER NO PES, EXEMPLO CLARO DISSO SÃO OS GOLEIROS QUE SÃO BURROS COMO UMA PORTA.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 14:06

Derick%20Jr's gravatar image

Derick Jr
211

aO Grande erro do PES para o Fifa é o "Passe" e a "Árbitragem" gosto muito do PES mais o Fifa é um pouco superior mais não deixo de curti o PES por nada, Concordo com todos ai abaixo o jogo deveria ser atualizado e nao vendido poxa já pagamos caro ainda ter que ficar comprando de 6 em 6 meses jogo de futebol por causa das Janelas de contratação é chato pacas! a

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 10:33

Junior%20Capetiinha's gravatar image

Junior Capetiinha
161

Quanto ao gráfico realmente percebo poucas melhoras ( falo do 12 para o 13 ) mas acaba mudando a forma de jogar.... com mais realidades em como dominar a bola, finalizar dentre outros....

As grandes modificações são mesmo as atualizações e o motor do jogo.

A vantagem de comprar o novo é para jogar online...eu comprei o 13 porque eu quase nao encontrava adversários mais no 12....

aaaaaaa desde o 11..o FIFA colocou o PES pra comer poeira..... ( e olha q eu sou fã de PES desde Winning Eleven ...ou melhor ainda...SuperStar Soccer - do Nintendo - kkk )

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 18:51

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.4k424556

Eu acho Pes melhor, me divirto mais e os graficos são melhores.. O Pes e um arcade, ja Fifa e um Simulador, fazendo uma comparação e como dizer que Pes seria o Bf e Fifa Call Of Duty..

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 19:06

hugo1401's gravatar image

hugo1401
165585864

Gosto muito do PES, mas o FIFA tem as telas mais bem desenvolvidas e algumas ações do jogo são melhores. A questão do FIFA ser um simulador deixa o jogo mais cadenciado, as vezes até menos competitivo, mas com certeza isso faz com que seja mais justo que o PES, em que acontecem algumas jogadas muito inusitadas. Acredito que se o PES melhorar esses erros e as telas de apresentação vai bater o FIFA, senão vai ter que se contentar com o Vice. Se melhorar continuo no PES, pela competitividade, senão migrarei para o FIFA.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 09:52

leandrospigolon's gravatar image

leandrospigolon
61

essa é uma pergunta que jamais deve ser feita porque todos que somos inteligentes sabemos que o FIFA é, e será sempre o melhor jogo

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 17:36

juniosgomes's gravatar image

juniosgomes
161

Fifa vem mostrando sua capacidade a um tempo,pois,o PES também ficava no duelo para ser o melhor,mas,o Fifa 13 surpreendeu a todos se firmando como favorito. Este ano, o game da Konami(PES) projeta um novo game,começando um novo ciclo,deixando apenas o nome "Pro Evolution Soccer" de reliquia,enquanto Fifa, procura cada vez mais se aprofundar em sua tecnologia.

R: Acho que será uma briga acirrada mas acho que PES retomará seu trono, que um dia já foi dele

link permanente

respondeu Jun 23 '13 às 02:26

vestena480's gravatar image

vestena480
36124

editou Jun 23 '13 às 02:40

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,978
×165
×143
×53

pergunta feita: Apr 19 '13 às 16:37

pergunta lida: 165,553 vezes

última alteração: Nov 24 às 17:43

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade