eu tenho uma impressora fiscal daruma f2700, tava usando ela no meu servidor e estava ok, agora eu transferir ela para a estação, e não deu certo. ela é no modo serial. Como faço pra ela funcionar na estação sendo que o servidor do programa e ligado via cabo de rede na estação ( o cabo é ligado direto não tem suit é gabinete no gabinete). Outra pergunta tem como compartilhar essa impressora, pro servidor imprimir na estação. Me ajudem obrigado.

perguntou Apr 20 '13 às 19:38

gledson's gravatar image

gledson
1101010

Os PC atuais não têm entrada serial, certamente você precisará de um conversor USB Serial, veja a imagem e verifique se o conector serial é macho ou fêmea:

alt text

Quanto ao compartilhamento será feito atraveis da rede e depende da arquitetura da rede, no caso de um servidor Windows com Domínio e usuários, o compartilhamento é dado aos usuários e necessita driver especial para impressora.

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 01:39

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.2k414553

Amigos boa tarde! Para quem estiver procurando impressora fiscal para adquirir, dá uma passada no catálogo: http://www.informaticashop.com.br/impressora-fiscal.html que vocês irão encontrar os mais atuais modelos da Daruma e da Epson! []s

link permanente

respondeu May 12 às 15:59

andre_zaiats's gravatar image

andre_zaiats
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×78
×1
×1

pergunta feita: Apr 20 '13 às 19:38

pergunta lida: 3,853 vezes

última alteração: May 12 às 15:59

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade