Como que faço pra minha compra no Amazon chegar em um endereço brasileiro?

Perguntou 10 anos atrás

é o seguinte, to comprando coisas importantes pelo site Amazon, mas até agora nenhum endereço foi aceito. Já vi que alguns conseguem que a compra seja entregue por aqui e em pouco tempo.. To precisando dessas comprar o mais rápido possivel, e quanto tempo demora mais ou menos pra chegar? Se por possível eles entregarem por aqui =)

Valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

dmslabs

Membro

9 anos atrás

alt textOla, tudo bem ?

Se for CDs, DVDs e alguns produtos específicos (os que são da categoria AmazonGlobal Eligible), é só você fazer a compra e mandar entregar no seu endereço no Brasil. Comprando com qualquer cartão internacional emitido no Brasil ou no exterior.
Nesta modalidade, AmazonGlobal, na maioria das vezes, o preço apresentado é o final, já incluindo impostos e frete.

Outra opção é você contratar um endereço de package fowarding, como por exemplo da empresaShipito.

Este tipo de serviço lhe oferece um ou mais endereços nos EUA, onde eles recebem seus pacotes e lhe encaminham para o seu endereço no Brasil, mediante pequenas taxas onde os impostos podem ou não aparecer quando o seu pacote chega ao Brasil.

Segue alguns links que mostram como fazer isto. Eu testei e funcionou.

Veja:

[]s Daniel

10 anos atrás

Colocando seu endereço como entrega uai!

Mas Amazon não entrega produtos como eletronicos, geralmente se ele não enviam o produto aparece na hora da compra que não enviam para sua localidade. Só comprei livros lá e chegou em cerca de um mês na minha casa.

fabiohamza