Qual devo comprar, RAZR i ou RAZR D3?

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

É o seguinte, eu estou querendo um smarth pra quebrar o galho na faculdade (acesso a internet com fluidez, ver imagens, essas coisas), e claro,um pouco de diversão, jogos,(não precisa ser os mais pesados), musica, e epps, curti muito o D3, porem com o preço do RAZR i baixo eu fiquei na duvida, qual dos dois eu pego?????pra quem conhece os dois me reponde ai, qual dels tem tela melhor, os pixels da tela do D3 são visíveis igual a do RAZR i , qual dos dois é mais pontente?????

PUBLICIDADE

Respostas

moniquemansur

Especialista

10 anos atrás

Pessoal, já existe um tópico no fórum com essa mesma dúvida! Deem uma olhada nas respostas aqui:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/47498/motorola-razr-i-ou-motorola-razr-d3

alezera

Membro

10 anos atrás

Fernando, eu estava com a mesma duvida que você, pesquisei bastante , assisti a varios reviews no Youtube, e o desempenho do Razr i é impressionante, roda igual a um Galaxy S2, só que custa bem menos, mas em compensação ele tem menos memoria interna.
Se você nã precisa de um smartphone com dois chip, então eu acho que você deveria ir de razr i, e se puder esperar mais um pouco para ver se os preços diminuim, melhor ainda !

10 anos atrás

Razr I é muito mais potente

10 anos atrás

Você tá em dúvida entre o razr i e o d3 se tem dinheiro pra comprar os dois não tem porque não pegar o razr i que tem melhores especificações

fabiohamza

Moderador

10 anos atrás

Pelo que vc comentou no tópico, @FERNANDO ,o Rarz D1 já vai te satisfazer.

10 anos atrás

Rarz i vai rodar ótimos jogos e apps tem um bom processador de quase 2ghz câmera que tira até 10 fotos por segundo e uma tela ótima para vídeos e fotos online,na minha opinião é a melhor opção.

10 anos atrás

razr i é superior, mas eu pegaria um galaxy s3 mini nessa faixa de preço