Alguém pode me ajudar, a resolver o problema no samsung galaxy Y?

Perguntou 10 anos atrás

Nele fica aparecendo essa mensagem

Desculpe!
O processo android.process.acore parou inespedaramente. Tente novamente ou

A Aplicação inicio de Samsung (processo com.sec.android.app.twlauncher) Parou inesperadamente. Tente novamente. e muitas outras desse tipo

Desligo o celular e mesmo assim continua a mesma coisa

Não consigo ir a lugar algum.

Ja resetei, restaurei padrão de fábrica e mesmo assim continua com o mesmo problema, por favor me ajudem!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Bom dia,

Problema muito especifico, pode ser hardware, Melhor deixar em uma assistência técnica.