Olá amigos,

Sou um apaixonado por PES 2013 no PS3, mas nas últimas semanas não estou conseguindo jogar uma partida "limpa", sem travar ou cair a conexão (Partida por Ranking).

Na maioria das vezes começa a travar desde o início da partida, algumas vão até o final e outras caem.

Em alguns jogos, quando estou com uma vantagem larga e faço mais um gol, logo percebo que foi o adversário que derrubou. Não sei como.

Acredito que esses casos são pontuais, de quem não aceita a derrota, mas acredito que o problema maior é da Sony. Alguém sabe algo concreto sobre esses problemas?

Abraços.

perguntou Apr 22 '13 às 09:24

allanvarela's gravatar image

allanvarela
1111

editou Nov 22 '16 às 18:53

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Algo tem que ser feito.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 09:41

allanvarela's gravatar image

allanvarela
1111

Quer jogar jogo ruim...dá nisso !!

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 09:44

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Qual é o bom? FIFA? Já soube que está com problemas parecidos. Sou da geração do Winning Eleven cara, não me adaptei a outro.

allanvarela's gravatar image allanvarela (Apr 22 '13 às 09:46)

olá jogo pes2013 oline a um bom tempo usando a conexao atraves de roteador, nunca tive problemas com erros de conexao, a nao ser com aqueles jogares que fazem a conexao pesar qndo estao perdendo! Usei o meu ps3 em uma outra conexao a uma semana atras e qndo voltei instalar na minha net o jogo online ficou muito lento..uq poderia seR?alguem pode me ajudar?

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 15:04

Rafazilldoo's gravatar image

Rafazilldoo
1

Estou com o mesmo problema e não sei pq isso está acontecendo. Fica lento e depois cai.

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 15:04

paulo_siebra_2011's gravatar image

paulo_siebra_2011
1

Então, já é sabido, inclusive os americanos passam pelo mesmo problema, que os servidores da PSN não são muito estáveis não, vez por outra, dão leg e a conexão cai mesmo! aconteceu comigo várias vezes jogando Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara.

Até onde eu saiba, a XBOX LIVE é melhor...

link permanente

respondeu Aug 05 '13 às 21:35

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,169
×1,880
×1,016
×932
×470
×385
×297
×85
×71
×60