O que vocês acham do Samsung Galaxy Gran Duos? Queria saber sobre as funções, e se vale a pena compra-lo. Tanto pelo que ele tem quanto pelas características, como o preço. Estou entre ele e o S3, não pelo preço, mas por ser dual chip. Antes de comprar, gostaria da opinião de quem já testou ou tem o celular.

Grata,

perguntou Apr 22 '13 às 11:56

sferreira's gravatar image

sferreira
347106

editou Jan 19 '16 às 15:45

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
81822641

nao da pra comparar o S3 com o gran duos, o S3 ganha disparado do Duo, a unica vantagem do gran duos é o dual chip e talves pra quem leva em conta tamanho da tela que para mim nao é vantagem pois perde feio nos pixels 480x800 contra 720x1280 do S3 alem da tela super amoled, são 0,2 polegadas de tela a mais no gran, nao da diferença, ate pensei em pegar um, mas nao valia a pena quando saiu, era quase 1400, preço perto de um S3, hj levando em conta que da pra pegar por 1000, ate vale a pena pelo custo beneficio, mas se vc quer um aparelho mais top em desempenho o S3 é melhor, nao tenha duvida, só no processador ja mata o gran, processador quadcore 1.4 cortex A9 do S3 contra dual core de 1.2 cortex A9 (bom processador), alem da otima GPU do S3 mali 400, nao que o gran duo nao se saia bem rodando os atuais programas, vai mandar bem, mas o S3 é superior eu digo que se for muito importante vc ter um dual chip, vale a pena pegar um Gran Duos, otimo aparelho, mas nao da pra compara-lo em desempenho com S3, porem o gran Duos é um dos melhores dual chip de marca conhecida, e leve em conta que o aparelho é grande, é bem mais grosso que o S3 e eu particularmente nao gostei disto, o S3 é grande, mas é fino para carregar por exemplo no bolso da calça, o gran duos é muito grosso

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 14:05

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Tenho o Grand Duos, é óóóótimo... Nada a me queixar... O SIII só leva vantagem em algumas programações por ser um pouco mais ágil... Mais ambos são bons... e o Grand Duos é muito bom. Tenho e não troco por outro... :)

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 11:59

jenniferwagneriatchac's gravatar image

jenniferwagneriatchac
1126

comprei na americanas paguei 976, nao tenho nada a reclamar dele, otimo aparelho! e meu primeiro samsung sempre tive nokia e depois iphone, e tinha receio de de samsung, mas agora a impressao é outra to amando, e nao troco o galaxy por um iphone , pois sao dezenas de funçoes e personalizaçao do seu cel.. q nao existem em um iphone que é muito restrito ,relutei muito ao trocar apple pela samsung mas nao me arrependo ! podem comprar sem receio pois vale a pena mesmo!

letyoliveyra's gravatar image letyoliveyra (Jul 16 '13 às 11:22)

Sou muito mais pegar um lumia 820 que tem uma performance muito superior do que a do gran duo ele tem processador 1.5 Ghz Snapdragon a tela e gorilla glass camera com tecnologia carl zeiss e a tela num e de uma televisao como a do gran duo sou mto mais nokia do que esses samsung da vida e ainda e windows phone pq vamo combina android ja ta virando coisa do passado como os iOS da vida

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 10:01

lucasroque95's gravatar image

lucasroque95
16

vale a pena vc tem que avaliar para que precisa, para acesso em rede sociais, email,fotos o gran duos tem um excelente desempenho, no entanto o s3 trava demais para um aparelho quad core,ja tive o s3 e tive o iphone 5 e agora estou com o gran duos , tirando resolução e pixels o grand duos cumpri o que o s3 faz, e se quiser algo rapido excelente compre iphone 5

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 15:42

drsilva_rinco_rinco's gravatar image

drsilva_rinco_rinco
16

Gente tem como ter uma configuracao que de para tirar foto com o botao do volume no gran duos? Ou um aplicativo que nao perca a qualidade da foto? Obrigada.

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 03:29

nayaraab_'s gravatar image

nayaraab_
16

O S3 no site da Kabum ta 1250...

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 07:49

dandanzeira's gravatar image

dandanzeira
11231

Eu e meu marido compramos um Grand Duos. Eu adoro esse aparelho e hoje não troco por outro. Pra mim o essencial é ser de dois chips e com bom desempenho, o que encontrei no Grand Duos. Recomendo esse aparelho! Antes eu possuia o S Duos, esse eu NÃO recomendo! Talvez seja coincidência, mas eu e mais duas pessoas compramos o mesmo aparelho juntas e os 3 dá vontade de jogar na parede! O aparelho trava demais e o processamento/troca de telas é bem lento. Depois dessa experiência, fiquei com receio de mudar para outro Samsung, mas arrisquei. Hoje tenho o Grand Duos e não troco! É excelente!!!

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 11:06

tamisimm's gravatar image

tamisimm
16

Ah, comprei os aparelhos no site guriveio.com por R$ 900,00. Também recomendo esse site, a entrega vem certinha, rápida e o preço é excelente!!!

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-gran-duos-gt-i9082l-desbloqueado-branco

tamisimm's gravatar image tamisimm (Jul 10 '13 às 11:09)

Tenho um Gran Duos,e realmente adorei ele! Desempenha bem suas funções, paguei 1450,00, logo quando saiu, mas hoje você já acha ele mais em conta, melhor opção custo x benefício do mercado com relação a 2 sims. Aprovadíssimo. Só deixa a desejar o espaço para armazenamento, que cita 8 G de memória, mas não explicam que destes 8 G, 4 G é destinado ao sistema operacional, logo o restante os outros 4 G são realmente para armazenamento. Mas aí é só comprar um cartão de memória com uma maior capacidade!

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 11:23

karyna_cordeiro's gravatar image

karyna_cordeiro
6

Cara, o Grand Duos é um aparelho muito caro para as configurações dele, ele tem uma tela enorme mas com uma resolução muito baixa, nessa caso eu iria de S3, mas mesmo assim, se tiver como fugir do S3 eu acho melhor pegar outro smartphone.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 14:31

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Tenho um celular Galaxy Gran Duos. Primeiramente é necessário que a pessoa que deseja comprar um celular da linha galaxy saber o que quer, ou seja, se o telefone terá função pessoal e/ou profissional. No meu caso, que uso como vínculo profissional também, ele é ótimo, mas é válido sempre lembrar que há smartphones bem melhores, mas a custo altissimo dependendo de sua classe social. Vi uma resposta de um rapaz dizendo que o nokia lumia 820 é bem melhor. Pelas caracteristicas, concordo com ele, mas digo que não valerá a pena tendo em vista que é um celular com um sistema ótimo mas sem funcionalidade. Para finalizarm digo que o Galaxy Gran Duos é ótimo investimento para quem necessita de um celular da linha galaxy. Sejam felizes

link permanente

respondeu Jul 10 '13 às 14:56

robertounb's gravatar image

robertounb
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,182
×1,525
×1,263
×1,219
×685
×543
×416
×171
×129
×68