Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

sferreira

Membro

Samsung Galaxy Gran Duos, vale a pena comprar?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

O que vocês acham do Samsung Galaxy Gran Duos?
Queria saber sobre as funções, e se vale a pena compra-lo. Tanto pelo que ele tem quanto pelas características, como o preço. Estou entre ele e o S3, não pelo preço, mas por ser dual chip. Antes de comprar, gostaria da opinião de quem já testou ou tem o celular. 

Grata,

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

nao da pra comparar o S3 com o gran duos, o S3 ganha disparado do Duo, a unica vantagem do gran duos é o dual chip e talves pra quem leva em conta tamanho da tela que para mim nao é vantagem pois perde feio nos pixels 480x800 contra 720x1280 do S3 alem da tela super amoled, são 0,2 polegadas de tela a mais no gran, nao da diferença, ate pensei em pegar um, mas nao valia a pena quando saiu, era quase 1400, preço perto de um S3, hj levando em conta que da pra pegar por 1000, ate vale a pena pelo custo beneficio, mas se vc quer um aparelho mais top em desempenho o S3 é melhor, nao tenha duvida, só no processador ja mata o gran, processador quadcore 1.4 cortex A9 do S3 contra dual core de 1.2 cortex A9 (bom processador), alem da otima GPU do S3 mali 400, nao que o gran duo nao se saia bem rodando os atuais programas, vai mandar bem, mas o S3 é superior
eu digo que se for muito importante vc ter um dual chip, vale a pena pegar um Gran Duos, otimo aparelho, mas nao da pra compara-lo em desempenho com S3, porem o gran Duos é um dos melhores dual chip de marca conhecida, e leve em conta que o aparelho é grande, é bem mais grosso que o S3 e eu particularmente nao gostei disto, o S3 é grande, mas é fino para carregar por exemplo no bolso da calça, o gran duos é muito grosso

9 anos atrás

Só tenho uma coisa dizer deste celular:UM LIXO

9 anos atrás

Só tenho uma coisa a dizer do Gran Duo: UM LIXO!

10 anos atrás

Gran duos é uma merda vive travando o tempo inteiro. A camera não funciona de jeito nenhum.
Arrependido no ultimo de ter comprado essa bosta.

10 anos atrás

galera lançou galaxy gran prime eai vcs acham que vale os 829 reais

10 anos atrás

Comprei o Gran Duos a menos de 1 mês e até hoje me satisfez. Não tenho queixa dele. Ótimo Smartphone!

11 anos atrás

Veja bem a pouco tempo atrás fiquei com a mesma duvida. So que me indicaram o Win Duos. E para suprir a minha necessidade os dois tanto o gran e o win estavam o mesmo preço acabei comprando o win, onde não tenho o que me queixar o custo beneficio para minhas aplicações foi excelente. A única coisa que creio que sai perdendo entre os dois e que o gran para quem gosta de fotografar e filmar a câmera dele e superior a do win. Mas não pago o preço de um S3 nos dias atuais nem a pau.

11 anos atrás

eu tenho o galaxy gran duos e posso dizer q ele e excelente nao o troco por nenhum outro,ele e super rapido e nao trava de jeito nenhum ..adoro meu gran duos ....

11 anos atrás

Para começo de conversa gostaria de confidenciar a todos que até bem pouco tempo eu tinha a APPLE como uma marca top, até conhecer o gran duos e me apaixonar por este aparelho e hoje minha opinião é que a SAMSUNG hoje tem total condições de tomar da APPLE este status. Fiquem com Deus...

12 anos atrás

Pessoal, como vocês podem considerar aceitável que um smartphone dentro dessa faixa de preço e, ainda, com as configurações que possui, travar? Isso é um absurdo! Não volto pra Samsung nunca mais depois de ter tido uma péssima experiência com o S Duos. Troquei pelo iPhone e não me arrependo nem um segundo por isso pois ele me garante estabilidade e fluidez. Nunca trava e roda lisinho. Prioridades né? Se você não se incomoda com lags contantes e travamentos, a Samsung pode te satisfazer tranqüilamente.

PUBLICIDADE