autumn013

Membro

Qual notebook é bom para jogos?

Perguntou 10 anos atrás

Olá!

Quero comprar um notebook rápido e de qualidade, mas meu orçamento não é muito elevado.

Queria jogar jogos como Skyrim e Mafia II com gráficos bons e sem lag, sem trancar e também olhar filmes em HD 1080p sem problemas. Não queria passar de R$ 2000. Já dei uma pesquisada e fiquei interessada nos modelos da Samsung, série 5, 500p4c ad2 e ad3, mas achei meio caro :x Poderiam me indicar algum notebook que suportasse essas coisas e ficasse dentro do orçamento?

Sony, Dell, Samsung, qualquer um está valendo. O que importa é qualidade e as configurações.

Obrigada (:

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

eu não recomendaria notebook para jogar, com 2 mil vc consegue comprar um pc com uma placa de vídeo legal !

opsigorr

Membro

10 anos atrás

Cara, eu comprei um notebook da Dell, o Inspiron 14R. Paguei em torno de R$2.300 reais, e é ótimo! To rodando Skyrim no ultra, assim como outros jogos também. E ele tem um diferencial, não esquenta quase nada!

10 anos atrás

com esse preço cara é muito dificil achar um bom notebook existe um por 3.500 3.900 é o Avell G1711 é bom mas cara por essse preço vc monta um pc de mesa muito melhor que ele. um abraço

10 anos atrás

Compra um note de uns 1000 e adaptada(coloca placa de vídeo,processador bom) com os outros 1000.

autumn013

Membro

10 anos atrás

Alguém mais teria algo a dizer? :D

autumn013

Membro

10 anos atrás

=[ nenhum que rode e eu va pagar menos de 2000? u.u

10 anos atrás

Se quer rodar jogo no note precisa pagar mais, e precisa de um note com uma placa de vídeo dedicada.