4
1

Galera!

Segue uma dica a todos que formatam o PC, e tem que ficar horas e mais horas no Google atrás dos drivers de placa mãe, placa de video, placa de som e outros.

Apresento a todos esse software DriverRobot, ótimo para quem trabalha com formatação de pcs e notebooks. http://driverrobot.com/download/

Depois que formatar o computador, instale, que ele mesmo faz a busca de todos os drivers a serem instalados no teu pc, baixa e instala tudo automaticamente...

seus problemas acabaram.

perguntou Feb 27 '12 às 13:01

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
93951066.2k

editou Jan 19 '16 às 13:31

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
122426784

Pode ancorar o smartphone no PC, claro que o celular tem que esta conectado a um WiFi, e aí usa um programa para baixar drivers automaticamente, e aí resolve o problema da falta do driver de rede da placa mãe, e baixa os outros drivers.

Sergipe%20BR%20235's gravatar image Sergipe BR 235 (Mar 31 às 15:19)

ótima dica amigo, mas em alguns casos de internet lenta o processo deve demorar bastante, o ideal é analisar cada caso, 1- qual a situação do O.S antes da formatação: caso esteja entrando no sistema aconselho utilizar driverbackup ou outro similar 2- utilizamos tambem um bom método : catalogo de drivers ja utilizados, separando por marca; como geralmente os componentes não tem muita alteração, utilizamos nosso catalogo. Abraço..

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 15:52

DDerson's gravatar image

DDerson
81014571

quando nao é possivel fazer backup dos drivers.no caso temos o win 7 que instala todos os drivers...ou o win xp sp3 full tb instala todos os drivers

tecomuza's gravatar image tecomuza (Feb 28 '12 às 00:01)

legal amiguinho, mas como trabalhamos com o clientes, a escolha acaba sempre sendo deles, cabe a nós deixar tudo em pleno fucionamento. Windows FULL (modificado com 100mil drives + programas para acesso ao micro) nunca achei uma boa idea.

DDerson's gravatar image DDerson (Feb 28 '12 às 12:17)

Uma coisa que muitos não prestam atenção

Esse tipo de software além de baixar da internet sozinho o que quebra um galhaço, tem outro porém, fazem backup e restore dos drivers.

Voce salva os drivers, formata e depois com o programa aberto importa pra máquina, bum, horas de trabalho economizadas.

att

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 14:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.3k

editou Oct 27 '15 às 19:20

Valeu a intenção da ajuda, amigo, mas tem um pequeno probleminha, está faltando justamente o driver de ethernet e wlan. Ficou um pouco difícil baixar os drivers mediante a net no pc. Se tiver uma outra saída agradeço imensamente.

link permanente

respondeu Mar 05 '12 às 17:44

Elias%20Rio%20Grande's gravatar image

Elias Rio Grande
1116

Esse programa precisa de internet pra baixa e instala o drivers ?

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 18:41

Igor%20G's gravatar image

Igor G
1

Amigos,não se esqueçam do Driver Pack Solution 2013, ele praticamente resolve todos os problemas de drivers de instalação,é só colocar pra rodar e pronto,em no máximo 15 minutos,dependendo do pc, tá tudo funcionando,valeu a dica? abraço!

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 17:46

amaral_adriano's gravatar image

amaral_adriano
1

Esse programa so funciona se o drive de rede ja tiver instalado... o problema e que não são todos computadores que quando são formatados ja vem com os drivers de rede. O melhor metodo mesmo e o tradicional. Olhar o modelo da placa mãe e entrar no site do fabricante e baixar todos eles. se por acaso ficar faltando algum drive importante ai sim esse programa pode dar uma otima ajuda se não for o de rede e claro. Uma outra boa dica e fazer o backup dos drivers se o pc ainda tiver iniciando eu uso muito o driver genius até hoje foi a melhor ferramenta que encontrei pra fazer esse processo pois a sua interface é em portugues e de facil uso.

link permanente

respondeu May 21 '14 às 12:26

agamenon%20gomes's gravatar image

agamenon gomes
0

Formatei meu PC e minha internet não pega, depois tentei instalar o drive de rede mas o meu PC não esta aceitando, qual é o problema?

link permanente

respondeu Dec 13 '14 às 19:22

daaani589_2014's gravatar image

daaani589_2014
1

FORMATEI MEU PC E FIQUEI SEM INTERNET... E AGORA? QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 13:00

camila's gravatar image

camila
1

e agora instala os drivers.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 12 '15 às 13:11)

Estou com um problema muito chato e espero receber ajuda de todos vocês. Meu notebook é um Philco com hdmi e tal... O problema é que não consigo instalar o driver de vídeo de jeito nenhum. Entro direto no site do fabricante, entro com o modelo do notebook e baixo os drivers que preciso, só não consigo instalar o vídeo... Toda vez que tento, recebi mensagem de erro dizendo que é incompatível. o/. No site tem driver de vídeo com hdmi e sem hdmi, já tentei vários e nada. Entrei em contato com a Philco e eles me pediram o número de série, mas está apagado. :/ (Windows 8.1 - agora atualizado pro W10)

link permanente

respondeu Aug 07 '15 às 12:10

Denis%20Musashi's gravatar image

Denis Musashi
11

editou Aug 07 '15 às 12:11

E ai, galera! Eu costumo usar o Driver Robot também, facilita muito. Tambem tem o Driver Easy, que faz um backup dos que já estavam instalados no pc antes da formatação. Vou mandar os links para vocês fazerem os downloads.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-realizar-um-backup-de-drivers-com-o-driver-easy.html http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/driver-robot.html

link permanente

respondeu Jan 19 '16 às 11:45

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
122426784

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,143
×2,160
×543
×393
×351
×271
×252
×171
×123
×48