Preciso de um Smartphone dual sim só que estou na dúvida de qual comprar, me interessei pelo HTC Desire V e pelo Motorola Razr D3, fiz uma comparação entre os dois http://www.tudocelular.com/compare/2280-2417.html, vcs sabem me informar qual dos 2 é o melhor ou se tem algum outro Smartphone dual sim que vale realmente a pena?

Obrigado.

perguntou Apr 25 '13 às 11:26

willianspsk8_2012's gravatar image

willianspsk8_2012
1114

editou Apr 25 '13 às 11:27

12próxima página »

dos vendidos atualmente o Galaxy Gran Duos é o de melhor hardware, porem custa muito caro na minha opinião, em custo beneficio talves o D3 para muitos, nao para mim, pois esse aparelho é terrivel, leve um conta duas coisas que para mim nao serve e vai irritar muitos leigos no assunto, o aparelho tem somente 4 GB de espaço, onde vc usa menos de 2GB, se vc instala meia duzia de App ja era, fica lotado o aparelho e nao instala mais nd, tem app/jogos que tem 1Gb se nao me engano, se por um desses hahha, ja era espaço, o segundo porem desse aparelho, se vc tiver usando o 3G a segunda linha nao funciona, que dizer, se vc deixar o 3g ligado direto que é o meu caso, o aparelho passa a ser um mero aparelho de um chip, é uma das reclamações mais comum procurando na net, eu nao tenho esse aparelho, to só colocando o que li em muitos foruns, veja as reclamações no google sobre ele antes de comprar para nao se arrepender, pq vi muuuita gente que ta de cara com esse D3 justamente por causa destes dois grandes problemas que ninguem ve na hora, menos de 2 GB de espaço e nao funcionar as duas linhas se tiver usando 3G

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 13:42

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

2gb cabem vários apps, é claro que jogos mais pesados vão ocupar muito espaço, mas quem compra um smartphone assim provavelmente não vai rodar jogos muito pesados.

(Apr 25 '13 às 13:50) LucasCzeck LucasCzeck's gravatar image

......................... Apenas contribuindo com alguns pontos finais, que fizeram muita falta nessa resposta.

(May 01 '13 às 14:29) vnfwsa vnfwsa's gravatar image

realmente, falto bastante pontos finais na resposta, mania de escrever correndo e postar sem revisar, heuheuhe.

(May 01 '13 às 16:34) marcelofalves marcelofalves's gravatar image

Para a questão do espaço tem a opção do Root, mas a garantia fica comprometida. Nas versões recentes eles corrigiram esse problema de um chip ficar desativado e nas versões anteriores o aplicativo "Mobile Network" resolve.....porém o maior problema dele não foi citado: FAZ FILMAGENS SEM ÁUDIO, o áudio é tão ruim que é melhor deixar sem...(eu tenho um)

(Jul 28 '13 às 12:09) fabio_guazuma fabio_guazuma's gravatar image

Dos que são vendidos no Brasil o melhor é o D3

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 11:28

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1.4k151621

O S Duos tá em promoção na Fnac hoje por 879,00.

Pelo menos recebi no e-mail eheheh

Mas ainda prefiro o D3 entre os Dual Sim.

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 14:27

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4574413

editou Apr 25 '13 às 14:28

nao compensa pagar isso dai num S duos, esse preço do Sduos é absurdo, por isso que o D3 ta sendo motivo de desejo de todos, a motorola diferente da samsung nao ta jogando o preço la nas alturas, eu acho um absurdo cobrarem esse valor no S Duos, esse aparelho la fora custa menos de 200 dolares, aqui tinha que custa estourando 600 reais e ainda é muito, comprei pra minha mulher importado por 550 reais, mais de 1000 reais é piada da samsung

(Apr 25 '13 às 17:36) marcelofalves marcelofalves's gravatar image

Samsung sempre faz isso, se consagra com os tops e vende os de baixo desempenho a preços absurdos, e quem não entende muito compra pela fama dos tops.

(Apr 25 '13 às 17:44) LucasCzeck LucasCzeck's gravatar image

problema da samsung é que acham que é a apple, ta aprendendo com eles

(Apr 25 '13 às 17:52) marcelofalves marcelofalves's gravatar image

cara o d3 é bem melhor eu ia de d3

link permanente

respondeu May 01 '13 às 16:29

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
12991012

O melhor smartphone dual chip atualmente vendido não somente no Brasil, mas no mundo é o Galaxy Grand Duos. Comprei um no mês passado e estou bastante satisfeito. É um aparelho potente com processador dual core, câmera boa de 8 MP e tem tela de 5 polegadas. O design dele é tipo o do S3. Seu preço varia na faixa dos 1200 reais.

Branco: http://www.kabum.com.br/produto/36801/smartphone-samsung-galaxy-gran-duos-android-4-1-cam-8mp-processador-1-2ghz-dual-chip-gt-i9082l-branco

Azul escuro: http://www.kabum.com.br/produto/37904/smartphone-samsung-galaxy-gran-duos-i9082-android-4-1-cam-8mp-processador-1-2ghz-dual-chip-grafite-desbloqueado

link permanente

respondeu May 01 '13 às 18:48

thavinhu's gravatar image

thavinhu
62

editou May 01 '13 às 18:53

Lançou há umas semanas um smart da CCE, empresa que produz notes e afins.

O modelo é o sm70. Dual SIM, câmera de 5mp flash e possui frontal. O preço tá variando entre 400~500R$. Parece ter um ótimo custo benefício.

Eu compraria, mais to afim de um wphone !

link permanente

respondeu May 01 '13 às 19:24

feipe_vieira's gravatar image

feipe_vieira
1

Samsung Grand Duos é perfeito, hoje custa 950 reais, parece muito o galaxy s3 e realmente é ótimo, possui mem interna boa e android 4.0 :D

link permanente

respondeu May 01 '13 às 21:18

carlos_atn's gravatar image

carlos_atn
22

Sansumg gran duos ainda é o melhor, apesar do preço, cerca de 1,400, tenho um e não me arrependo de jeito nenhum. Acerca do 3g realmente só funciona uma linha de cada vez, todos dual chip é assim que funciona.

link permanente

respondeu May 01 '13 às 21:32

Renilson's gravatar image

Renilson
21112

Já ouvi falar mesmo que 3g só funciona uma linha de cada vez em cel dual chip, isso até que não chega ser problemático. O problema é se acontecer de o 3g ficar ligado em um chip e outro chip ficar "desativado", ou seja, não receber ligações ou sms enquanto o 3g estiver ligado. Alguém ai já teve algum problema assim?

P.S. Acho o D3 é uma boa opção na faixa de preço de até R$ 800,00.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 07:55

Vassalo's gravatar image

Vassalo
2138810

em relação a custo x beneficio: D3

link permanente

respondeu May 02 '13 às 08:01

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
2564

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×100
×70
×25
×1

pergunta feita: Apr 25 '13 às 11:26

pergunta lida: 15,746 vezes

última alteração: Aug 30 '13 às 10:18

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade