Olá a todos! Estou procurando um smartphone (pode ser mais de um, para que eu possa escolher depois) com essas características (ou a maioria delas):

• Armazenamento interno: Pelo menos 8GB - Não faço questão de ser expansível por cartão de memória.
  • Memória: 512 MB acho que são suficientes.
  • Processador: Não faço questão de quantidade de núcleos, desde que o sistema rode fluído.
  • Sistema Operacional: Não tenho preferência. Podem indicar iOS, Android ou Windows Phone.
  • Câmera: Pelo menos 5MP. Não faço questão de uma super câmera, mas depende também das lentes. Tenho um iPad de 3 geração e a câmera dele, para mim, é mais do que suficiente.
  • Preço: Até R$1.200,00 - Ia dizer R$1.000, mas já estou colocando uma margem de segurança aí.
  • Bateria: Suficiente para durar um dia ou dois usando pouco.

Vocês conhecem algum aparelho que tenha essas características (ou que tenha a maioria delas)?

Se puderem adicionar experiência pessoal que tiveram com esse aparelho, ajudará muito.

Obrigado!

perguntou Apr 25 '13 às 12:46

felipeaqueiroz's gravatar image

felipeaqueiroz
559221

Cara, as melhores opções são Lumia 620, iPhone 4 e Razr I, ambos se encaixam nas características que você falou.

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 13:39

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Cara, eu tenho um Nokia E6 para vender que casa com quase tudo aí ahsiuahsuiahsuiahsuih

Mas falando sério. O Nokia E6-00 só perde para a tua solicitação na memória Ram, que tem 256. Mas o sistema roda fluído mesmo assim, tem os 8GB de Armazenamento interno, tem câmera de 8mp, Roda Symbiam Belle, aceita cartão de memória, teclado touch + qwert, bateria que dura uns 4 dias usando pouco, e atualmente, pelas especificações que ele tem, está num preço bem acessível, muito abaixo disso que tu está disposto a gastar :)

Abraços

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 12:52

Marcos%20Ceroni's gravatar image

Marcos Ceroni
4413467

por 1200 te garanto que vc compra aparelho com hardwarew melhor do que vc pediu, mas dentro do que vc pede, eu arriscaria um iphone 4 na loja da apple ta 1099, 8gb sem expansão, 512 ram, ios rola liso, os fanboy de android podem falar o que quiser, mas ios roda perfeito mesmo com hardware mais modesto, ja tive varios androids, inclusive tenho no momento um galaxy S3 e te digo que meu antigo iphone 4 rodava melhor que ele (antes de ser xingado pelos fanboys, o hardware do S3 ganha disparado ate do iphone5) bateria dura o dia todo tranquilo, agora se vc quiser um com android temos ai, LG 4xHD e motorola RazrI nessa faixa de preço

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 13:16

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 13:43

rafafreitas87's gravatar image

rafafreitas87
1

editou Apr 25 '13 às 13:44

ELe pediu 8GB de armazenamento interno, ao menos.

Mas o D3 é uma ótima opção mesmo!

Marcos%20Ceroni's gravatar image Marcos Ceroni (Apr 25 '13 às 14:01)

Mas é expansível..então ta valendo, com 50 conto fica com 32 GB....

Outra opção para Apple maníacos, seria o Iphone 4, que ta saindo por 989,00...com 8GB....Comprando pela própria Apple, pelo telefone.

rafafreitas87's gravatar image rafafreitas87 (Apr 25 '13 às 15:11)

expansivel é, mas vc só usa menos de 2 gb pra instalar app, de que adianta, D3 nao da pra colocar no que o amigo pediu de jeito nenhum, os 8 gb do iphone por exemplo viram 6gb é ja é pouco, imagine menos de 2 gb.... nao da pra fazer nd

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 25 '13 às 16:16)

Indico o Lumia 720, vai chegar por menos de 1000 reais e é um aparelho fantástico. (previsão de chegada para começo do mês agora...)

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 16:27

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,788
×4,643
×1,885
×1,277
×712

pergunta feita: Apr 25 '13 às 12:46

pergunta lida: 2,557 vezes

última alteração: Jun 24 '13 às 12:14