pbarbosa
Membro
Respostas
lucianomvs
Membro
8 anos atrás
O pc e melhor, no mínimo 90 % dos jogos saem para todas plataformas incluindo o pc, vc vai economizar nos games e não precisa pagar para jogar online, mas não poderá economizar no upgrade, para não ter que ficar mudando os componentes com frequência, tudo começa com uma boa Fonte que não é barata, um bom processador, quantidade de memória e principalmente placa de vídeo, se partir do 0, ou seja não tiver muito o que aproveitar no seu pc, isso no mínimo lhe custará dois ps4, em compensação economizará nos jogos e terá uma qualidade superior que os atuais consoles, eu migrei dos consoles para o pc e não me arrependo, só um exemplo paguei 9,90 no battlefield rardline e bf4, 17,00 no mad max, 39,90 no Batman Arkans Knight e acreditem 39,90 no Gta V entre outros jogos.
viniciusgon1982
Membro
12 anos atrás
Não consigo ver um gamer de consoles jogando PC ... os melhores jogos dos consoles sequer são lançados para PC, como os exclusivos de PS3 e Xbox 360 ... se você de fato é um gamer a questão não é o que vale a pena, e sim que tipo de jogo você quer continuar jogando ... particularmente, acho que gasto total para montar um PC gamer é muito maior do que comprar um PS4 ou Xbox One ... principalmente porque o PC não aguenta o tranco por muito tempo, uma placa de vídeo top hoje é fraca amanhã, e apenas por pouco tempo seu PC conseguirá rodar os jogos novos na qualidade máxima. Se considerar que o principal motivo de jogar no PC é o gráfico superior, manter um PC que consegui rodar lançamentos no máximo é absurdamente caro, e é viável apenas para aquele cara que não tem problema com dinheiro, lembrando que esta pessoa provavelmente vai ter um PS4 também ... conclusão, se teu computador atualmente é bom, mantenha ele do jeito que esta e compre um PS4 ou Xbox One, que possui um vida util muito maior ...
ricardooo0_ricardo
Membro
12 anos atrás
claro com " SERTESA " meu deus asudhasdhasd tem gente que nao precisa de upgrade no pc e nem um ps4 e sim uma aula de portugu^^es hahahahahahahahhahahah pqp
martins_joao_8
Membro
12 anos atrás
Um pc com sertesa!! dá uma olhada nesse video meu amigo : https://www.youtube.com/watch?v=c-5xQA2Cl28&list=HL1371735911&feature=mh_lolz
12stones
Membro
12 anos atrás
PC É PURO MARKETING O PC VC VAI MUDAR DE PLACAS 1 ANO ATRAS DO OUTRO O PS4 OU XBOX 720 VAI DURAR NO MINIMO 5 ANOS
Carlos adverte jogar no pc é a maior roubada que se pode imaginar
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Depende, se o PC já for bom é melhor pegar um ps4, se o PC for meia boca é melhor dar um upgrade nele
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
PC 3x0 PS4
Jaisson Godoy
Membro
12 anos atrás
Depende qual teu pc, depende qual teu uso de ambos.
wca987
Moderador
12 anos atrás
Upgrade no pc bem mais vantagem.