Eae, gostaria de saber a opinião da galera de qual Tomb Raider é o melhor.

Para mim o melhor TR foi o 4º, Tomb Raider: The Last Revelation. O clima de fim, o mistério do Egito, o sentimento de apocalipse e de morte de Lara tornaram essa quarta a melhor. A Trilha sonora paralisante e o final, como já esperado, triste tornaram tudo fora de serie. Embora o 1º seja emocionante, o 2º muito fraco mais com a melhor trilha sonora, o 3º empolgante e maravilhoso e o 5º nostálgico o 4º pra mim foi o melhor. Ainda tem o Underworld, Lend, The Angel of the Darkness e o Reborn, desses só zerei o aniversário e o Underworld. O que vocês acham?

perguntou Apr 26 '13 às 00:38

NilsDCruz's gravatar image

NilsDCruz
10101391

editou Apr 26 '13 às 14:52

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238233

TOMB RAIDER 2013 - esse é incontestavelmente o melhor;

link permanente

respondeu May 22 '13 às 11:03

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Este último Tomb Raider está INCRÍVEL!

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 02:26

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Cefb ressuscitando o tópico kkkk

então vou comentar :p

De fato o melhor é o Last Revelation (TR 4), o jogo é perfeito, imenso com um clima assustador e com bastante dificuldade. Embora o TR reboot (2013) seja perfeito * - *

Mas você dizer que o TR 2 é muito fraco você deve ter jogado um jogo diferente do meu... O cartão de visitas do TR 2 (Primeira fase - The great Wall) é simplesmente maravilhosa, melhor fase ja produzida para um jogo de video games, e olha que era a primeira fase do jogo! Sem contar Veneza, Tibet (lutar contra uma duzia de "pe grande" numa sala 100% escura iluminada so pelos disparos da arma é epico) e a temple of xian...

Alem da fase da casa da Lara no final que você sai triturando os caras que invadem a casa ._. Dizer que TR 2 é muito fraco, de verdade, você não jogou TR 2 --'

ps.: so comentei por que ele falou mal de TR 2 :p

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 10:22

harken's gravatar image

harken
35112.6k

editou Oct 07 '13 às 10:23

O Underworld foi o que mais me agradou na verdade como jogador, mas esse remake (TOMB RAIDER 2013) veio pra ficar, jogabilidade impressionante, e se você tiver sorte de jogá-lo após os reparos dos bugs, o jogo fica perfeito trás a história realmente do início, do zero, foi o melhor que eu joguei, mas fui muito fã do Underworld!

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 09:06

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

1

Corrigindo, TOMB RAIDER 2013 não é remake é uma história totalmente nova mostrando como Lara Croft iniciou sua vida de desbravadora de mundos antes mesmo de ser a heroína que conhecemos. Terminei o TR 2013 e não vi nenhum bug que merecesse consideração (pelo menos não na campanha single). Quem é fã pode comprar sem medo.

leorotweiller's gravatar image leorotweiller (May 22 '13 às 09:01)

O primeiro sempre fica marcado, mas o 2013 é realmente o que mais impressiona nos gráficos, jogabilidades e historia.

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 17:37

gametv's gravatar image

gametv
241

TOMB RAIDER 2013, comprarei

link permanente

respondeu May 22 '13 às 13:05

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

O MELHOR FOI TR 2 a fase do teatro e Veneza (onde vc sai de lancha pelos canais) Foi algo inovador na época... essa eh a minha opinião... respeito a opiniao de alguem q descorde. Abs

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 15:33

brunovb's gravatar image

brunovb
16

O último é muito bom, vale a pena cada minuto pela jogabilidade. Deu até vontade de jogar novamente.

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 21:14

jam18sg's gravatar image

jam18sg
26

tr3

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 21:52

tabatta_silva_2012's gravatar image

tabatta_silva_2012
1126

2013 sem comparação o melhor de todos....

link permanente

respondeu Oct 04 '14 às 18:13

dalmocabral's gravatar image

dalmocabral
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,994
×365
×14

pergunta feita: Apr 26 '13 às 00:38

pergunta lida: 34,962 vezes

última alteração: Jun 14 às 13:38