Pessoal estou querendo comprar o Lumia 820, mas não sei se compensa gastar 1500,00 reais em um celular mas que não tem Gorilla Glass. Vi no site Nokiatividade que o Lumia 820 não tem Gorilla Glass, mas tem uma tela que se chama Hardred Glass (é assim que escreve?) que é desenvolvido pela Nokia? Queria saber se isso é verdade e para o pessoal que tem o Lumia 820 ele está arranhando muito e se a tela é resistente? No site GSM Arena diz que o Nokia Lumia 520 tem um tal de Scratch-resistant glass que não conheço, mas quem conhecer pode falar se ele é tão bom quanto o Gorilla Glass? Ele está presente no Lumia 820?

perguntou Apr 26 '13 às 18:01

ionaldo_gonzaga's gravatar image

ionaldo_gonzaga
52091014

Por 1 500 vc consegue comprar um lumia 920! Dá uma olhada no site do buscapé (:

link permanente

respondeu Apr 27 '13 às 18:05

Raul%20RP's gravatar image

Raul RP
48224

É verdade é melhor deixar para comprar um completo que gastar meu suado dinheiro e não ter proteção na tela. Mas a loja que eu vi no Buscapé que está vendendo por esse preço é confiável (Guriveio.com)? Na Cissa Magazine encontrei por 1660,00. As vezes o barato sai caro.

(May 01 '13 às 11:11) ionaldo_gonzaga ionaldo_gonzaga's gravatar image

Acho que o 820 não vale a pena porque ou a pessoa vai querer gastar de verdade e comprar um 920.....ou vai partir pra economizar no 620 ou 520.

O 820 acaba ficando meio que fora de contexto

link permanente

respondeu May 01 '13 às 12:24

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.3k414556

Concordo...

(May 01 '13 às 12:25) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

ionaldo, o lumia 520 e um pouco mas resistente do que o lumia 820 o lumia 520 aguenta quedas(mas nao abuse, lugares um pouco mas auto ele ja era). O lumia 820 e mas resistente a riscos e arranhões. Vc que um celular que aguente quedas ou arranhões.

link permanente

respondeu Apr 27 '13 às 12:28

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
140627180

Felipe na verdade eu queria era as duas proteções, acho uma sacanagem comprar um Smartphone, por um preço de um PC sem que ele te der uma segurança na tela.

(May 01 '13 às 11:04) ionaldo_gonzaga ionaldo_gonzaga's gravatar image

Gorilla Glass não é isso tudo cara, não deixe de comprar um aparelho apenas por não tê-lo, tenho um Lumia 920 a 1 mês e ele já tem pequenos riscos...

link permanente

respondeu May 01 '13 às 11:44

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.3k404250

vc deve ser sutil como o Edward Mãos de Tesoura

(May 01 '13 às 12:25) fabiohamza ♦ fabiohamza's gravatar image

Te falar que eu nunca tratei um celular tão bem quanto to tratando esse lumia (também, pelo preço dele...), mas esse gorilla Glass me decepcionou :/

(May 01 '13 às 12:41) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Como o Wallace disse Gorila Glass não é isso tudo,tenho um Nokia ME73 e um Lumia 900 e tanto um quanto outro abro cerveja,ja deixei cair no chão e já chutei eles e não deram riscos na tela,já uma amiga deixou cair o Lumia dela que tem Gorila de uma altura de 80cm e outra de poco mais de 30cm e por duas vezes teve que trocar a tela por trincar...

Depende mais do tipo que vc cuida e o jeito que cai celular doq a propria tela...

link permanente

respondeu May 01 '13 às 12:21

carloslaka's gravatar image

carloslaka
820112

Tenho o 920 a pouco mais de um mês e esse gorilla glass não é tudo isso, pelo que eu sei ele é resistente a quedas, para evitar que quebre, mas para riscos ele é uma porcaria, o meu 920 está cheio de riscos, tem vários, parecem até pequenos fios de teia de aranha de tantos, e eu cuido muito ele, nunca caiu e vivo limpando a tela, e nunca deixo ele com objetos, carrego sozinho no bolso e mesmo assim ele está todo riscado. De certa forma é decepcionante, um amigo tem um S3 e até ja caiu no chão, ele não cuida e carrega com chaves no bolso e não tem nenhum risco no display.

link permanente

respondeu May 10 '13 às 20:55

herr1989's gravatar image

herr1989
1

Risca porque vocês não sabem usar, não eh pq vc tem colete que vai se atirar no mar né!!!

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 20:47

RevertonFR's gravatar image

RevertonFR
111

como ressuscitaram este topico, ate um tempo atras, o preço do lumia 820 nao valia a pena, 1500 reais era muito, pois com um pouco mais se comprava um 920, mas porem, a nokia deu uma verdadeira despencada no preço dele, magazine luiza, americanas, submarino estao vendendo ele por menos de 900 reais, agora sim um preço excelente, sem duvida uma das melhores opções do mercado na faixa dos 850 a 900 reais, porem nao sei o que a nokia vai fazer com o 720 pois o preço atual ficou proximo um do outro, o lumia 720 agora tem que ficar abaixo dos 750 reias senao ninguem vai comprar com o lumia 820 a 850 reais

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 01:15

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

Tem nego viajando aí... Gorila Glass não deixa a tela arranhar, mas não é a prova de quedas... O Gorila Glass vai evitar riscos desnecessários na tela, como arranhoes causados por chaves do carro ou outro objeto com ponta. Agora, ele não é anti-queda, até pq ele protege somente a tela e nao o aparelho todo. Não viajem :D

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 03:27

fredsmpjj's gravatar image

fredsmpjj
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×488
×76
×49
×11
×1

pergunta feita: Apr 26 '13 às 18:01

pergunta lida: 12,685 vezes

última alteração: Sep 02 '13 às 03:27

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade