Bom, eu uso internet 3G com o proxy editado (VIVO MMS). Então, como não é uma conexão padrão, toda vez que vou acessar o Firefox, por exemplo, tenho que ir em configurações e editar as configurações de Proxy. Tudo bem até aí, pois consigo navegar na internet de boa. O problema começa quando eu tento usar programas no PC que exigem conexão com a internet, como por exemplo o aplicativo da Steam. Como esse aplicativo não tem essa opção de configurar o proxy como no Firefox, ele simplesmente não identifica a atual conexão via proxy e não conecta. E isso acontece com vários programas que não são compativeis com esse tipo de conexão.

Já entrei em contato com outras pessoas e sites, e os mesmos me disseram que eu tenho que configurar o proxy no Internet Explorer para que a conexão vire padrão para todo o PC, coisa que não acontece. Mesmo eu configurando no IE, ainda não fica padrão em todo o PC.

Então eu lhes pergunto: Tem algum meio de tornar essa minha atual conexão via proxy padrão para todo o PC e programas? Ou tem algum programa que serve de ponte para que eu possa acessar tais programas que exigem conexão normalmente?

Agradeço a atenção de todos.

perguntou Apr 27 '13 às 22:29

lobozero's gravatar image

lobozero
1112

Sim amigo, existe um programa chamado Spotflux que ele serve para fazer tipo uma conexão secundária e tornando todos os programas compatíveis... só bastando configurar o proxy no Spotflux e o restante dos programas começam a funcionar de boa... um problema; como uma conexão usando proxy já deixa a net "meio" lenta, usando este programa, é como se estivesse usando "dois" proxy, tornando a conexão ainda mais lenta. No meu caso, uso o Spotflux apenas para fazer downloads com um gerenciador de downloads... Pois se você percebeu, usando apenas proxy a vivo não permite baixar arquivos maiores que 30MB, já usando o spotflux o download fica ilimitado e a velocidade do download também fica bem alta e estável. para o acesso à internet, continuo o usando com proxy pra não afetar na velocidade de navegação. fica a dica! :D

link permanente

respondeu May 03 '13 às 16:24

Lucimario's gravatar image

Lucimario
61

Cara, você em salvou! MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO obrigado mesmo! Eu consigo acessar os programas usando a minha atual conexão de boa, ótimo programa esse Spotflux. E com o atual proxy que uso "MMS", não ficou nem lento! Muito obrigado mesmo.

Boa sorte na sua vida e que tudo de bom aconteça para você, brigadão mesmo!

(May 03 '13 às 19:27) lobozero lobozero's gravatar image

Por nada amigo. :D fico feliz por ter dado certo...

Que Deus te abençoe. :D

link permanente

respondeu May 05 '13 às 00:08

Lucimario
61

Aproveitando... Você disse que usa o programa para baixar arquivos maiores que 30mb, como faz isso?

link permanente

respondeu May 05 '13 às 12:15

lobozero's gravatar image

lobozero
1112

Simplesmente deixando o Meu navegador sem proxy e o meu gerenciador de downloads também sem proxy... vou no site que quero baixar o arquivo, inicio o download normalmente pelo gerenciador de downloads, no meu caso, uso o IDM, Internet Download Manager. Depois vou no meu navegador e configura pra ficar usando com proxy, enquanto faço o download no IDM ao mesmo tempo. apenas isso!

link permanente

respondeu May 05 '13 às 22:51

Lucimario
61

Ola pessoal eu vi loja acima que deu certo conexão do amigo. mas o seguinte acontece comigo tenho, a net da vivo.uso o proxy 200.142.130.104 pota 8080 quando eu baixei spotflux botei essa com figurações e deu certo conecto normal. mas agora não quer conecta mais quando clico em enable.espero uns segundos e da erro. auguem pode me ajudar agradeço de de já.

link permanente

respondeu Jun 26 '13 às 12:43

Dionatan's gravatar image

Dionatan
6112

cara faz o seguinte eu tava om o mesmo problema esses dias reinstala o spootflux e depois inicia ele e coloca o prox depois vc desliga ele e liga de novo se caso vc usa o thor desliga ele se nao o spoot nao vai conseguir fazer a coneçao e eu acho que e isso

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 17:22

deivison's gravatar image

deivison
1

cara faz o seguinte eu tava com mesmo problema esses dias reinstala o spootflux e depois inicia ele e coloca o proxy depois vc desliga ele e liga de novo se caso vc usa o thor desliga ele se nao o spoot nao vai conseguir fazer a coneçao e eu acho que e isso

link permanente

respondeu Jul 02 '13 às 17:23

deivison's gravatar image

deivison
1

Não é necessário usar nenhum programa para colocar esse proxy como o padrão do computador, basta ir à opções de internet.

Iniciar > opções de internet > conexões > configurações da LAN

E o melhor de tudo é que não há erros, basta colocar o proxy e a porta e ser feliz.

link permanente

respondeu Sep 02 '13 às 04:17

ifLelo's gravatar image

ifLelo
1

uso uma gabiarra pra melhora a internet da vivo que vi no site (vivo rapida)asseco de boua mais nao consigo fazer download assima de 30 mb a internet e rapida ja cheguei a atingir 2mb mais na hora de fazer o download acima de 30mb cancela me ajuda pfv...

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 01:56

carlos_carlinhos_ps2's gravatar image

carlos_carlinhos_ps2
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×907
×227
×56

pergunta feita: Apr 27 '13 às 22:29

pergunta lida: 30,157 vezes

última alteração: Oct 17 '13 às 01:56

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade