Tenho um dvd de sistema operacional e gostaria de extrair a iso desse disco com o nero burning rom, como faço isso?

perguntou Apr 28 '13 às 15:01

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
14325349356

editou Apr 29 '13 às 16:30

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

Olha... Certa vez tentei fazer esse processo com o nero burning rom, mas me parece que ele só oferece a opção de criar iso, ou seja, transformar os arquivos que já estão no pc. Mas faça o seguinte, insira o dvd com o SO no pc > vá em 'computador' e clique com o botão de contexto na unidade de disco e em abrir > irá abrir uma pasta com os arquivos contidos no disco > selecione todos e os copie para uma pasta desejada. Daí é só usar o nero burning rom para criar a iso. Para criar a iso comece uma nova compilação > adicione os arquivos e pastas do jeito que você quiser > vá na barra de ferramentas onde está aparecendo o modelo do gravador de DVD e altere para 'Image Recorder' > clique em gravar a compilação atual e vai aparecer uma janela pedindo onde deve ser salvo o arquivo iso > escolha o local e espere o processo terminar.

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 19:21

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
567202428

acho q vou extrair essa iso com o ashampoo, com o nero burning rom não dá para fazer isso apenas colocando o disco no drive?

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 19:50

gamemaniaco
14325349356

bom, faz um tempo e na época não consegui. fiz do jeito que lhe disse e, funcionou.

mas existe também o burnaware [http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/burnaware-free-edition.html].

insira o disco > na tela inicial do programa selecione a opção 'copiar para imagem' > na tela que se abrirá na opção 'origem' selecione o drive que contém o disco > na opção 'destino' selecione a pasta que irá receber o arquivo iso extraído > clique em 'copiar' e aguarde o término do processo.

(Apr 28 '13 às 20:44) Tarcisio Lima Tarcisio%20Lima's gravatar image

o burnaware é um dos melhores programas de gravação gratuitos ou existem outros? eu tbm quero qualidade de gravação

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 09:16

gamemaniaco
14325349356

Use o power iso pra essa necessidade;

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 09:18

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

o burnaware free é um bom programa gratis ou não? ele cria isos a partir de midias e grava com qualidade e confiabilidade?

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 19:59

gamemaniaco
14325349356

http://www.burnaware.com/ podebaixar e grava com ele é melhor que o nero

link permanente

respondeu May 12 '13 às 20:11

carlosandrebacha's gravatar image

carlosandrebacha
19114

eu quero saber se o burnaware é o melhor gratuito e suas vantagens em relação aos outros

link permanente

respondeu May 12 '13 às 22:08

gamemaniaco
14325349356

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×53
×24
×13

pergunta feita: Apr 28 '13 às 15:01

pergunta lida: 4,592 vezes

última alteração: May 12 '13 às 22:08

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade