Ao desinstalar os programas da Receita (para declarar o imposto de renda)diversas arquivos sumiram. O programa da Receita estava no Desktop, bem como os arquivos que desapareceram.

Tentei restaurar o computador usando o backup do Windows, mas não funcionou. Ao procurar pelo nome dos arquivos no computador a mesagem que recebo é de que os arquivos foram alterados ou movidos.

Alguém poderia me dar alguma dica para recuperar os arquivos que desapareceram?

Obrigado

perguntou May 01 '13 às 02:00

bsotero's gravatar image

bsotero
1111

editou May 01 '13 às 02:00

Eu fico irritadíssimo quando isso acontece. Não sei resolver também.

link permanente

respondeu May 01 '13 às 02:10

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

baixe o programa http://www.yamicsoft.com/ e vá em seção SECURITY - FILE UNDELETE e pronto vc vai a har o arquivo e restaurar

link permanente

respondeu May 12 '13 às 20:09

carlosandrebacha's gravatar image

carlosandrebacha
11424

Os arquivos não são deletados, eles continuam no computador no perfil onde são salvos, porém por causa de alguma maldita atualização não são carregados.Para ter acesso aos arquivos, é só ir no windows explorer, vá ao diretório c:usuarios ou users daí terão alguns diretórios, cada computador é um nome, vá no seu diretório, depois lá terá a Pastinha da área de trabalho com os putos dos arquivos. Assim que souber como fazer carregá-los novamente, posto aqui, a princípio tem a opção do ponto de restauração, no painel de controle, mas não tenho nenhum ponto de restauração anterior, vou procurar outra alternativa.

link permanente

respondeu Sep 21 '15 às 07:35

Shurts's gravatar image

Shurts
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×493
×404
×90
×6
×1

pergunta feita: May 01 '13 às 02:00

pergunta lida: 15,245 vezes

última alteração: Sep 21 '15 às 07:35