Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

luanmike_

Membro

Com o lançamento do PS4 Pro, a Sony vai abandonar oPS3?

Perguntou 12 anos atrás

Quando lançarem o PS4 Pro,o PS3 vai parar de ter suporte ?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

O ps3 tb nao era, assim com o ps2, questao de tempo!

12 anos atrás

Não, ps4 não é pra todos, se é que me entende...

12 anos atrás

Oras vc vê gol quadrado por ai? Vê, mas pouco, quem gosta mesmo.... então é a mesma coisa... o tempo passa, os modelos mudam...e assim vai...

willihb

Membro

12 anos atrás

Sim, provavelmente. A mesma coisa acontece com os celulares. Vão se defazando com o tempo

12 anos atrás

Vai, é um fenômeno inexplicável ... de uma hora para outra ele some do seu armário ... Cara, que perguntinha .... me diga, porque ainda seriam produzidos games para os consoles antigos? qual seria a lógica? ... de forma gradual, os consoles antigos vão parando de ter lançamentos ...

Sanah

Membro

12 anos atrás

Quando o PS3 lançou virou febre, mas o PS2 não sumiu, e acho que nem vai sumir quando lançarem o PS4, afinal, com o lançamento do PS4 haverá um remanejamento de valores, afinal, o PS3 e PS2 sofrerão desvalorização. 

Mas não sairão de linha, afinal, esses aparelhos se tornarão mais acessíveis a quem não tem condições de ter um PS4, mas adora o console, o que gera um grande fluxo de venda desses aparelhos.

Lógico que o PS4 vai ser sensação e muitos vão se desfazer do PS3, mas ainda vai ter gente comprando PS2 e 3 zerado nas lojas.

12 anos atrás

Quem te disse que o PS2 sumiu de vez? Até hoje vejo ps2 sendo vendido nas lojas e pessoas que não tem condição de ter um PS3 comprando o ps2;

PUBLICIDADE