Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual melhor smartphone de até R$1.200,00?

Perguntou 12 anos atrás

Fechado

O que levo em consideração é: Tela boa, eficiência, internet e câmera razoável. Qual vocês me indicam?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

@Derick21

Parece que tem dificuldade em compreender o que acontece, mas vamos NOVAMENTE falar:

Sobre profissionalismo, não posso afirmar sobre seu caso, eu não criei um site espelho que replica conteúdo de outros lugares e não tem nada original bolado por sua pessoa, gosto é gosto.

Sobre as regras do fórum, só ler: http://forum.techtudo.com.br/faq/, o que você chama infantilmente de "implicancia de nerd trouxa" nada mais é que você descumprindo as regras desse fórum, que aceitou isso no momento em que criou sua conta aqui meu querido!

A partir do momento em que não entende uma coisa simples e dispara palavrões demonstra apenas infantilidade , logo nem entro no mérito da questão, respeite aonde se cadastrou, respeite as outras pessoas, indique material do techtudo, tenha mais coerência ao indicar seu material copiado, não desenterre discussões resolvidas fazendo copypaste do seu material, isso é SPAM meu querido!

Já denunciei esses posts bem educados de sua parte ok? 

Fique com deus meu querido! e respeite aonde você tá, chegou ontem e acha que aqui é "casa da mãe joana", não é!

Se pode escrever melhor, faça, não se justifique alegando que as outras respostas são ruins, isso é falta de educação de sua parte, não fique se remoendo, faça direito , só isso, e se ver alguma cosia errada, denuncia, assim voce ajuda aqui a ficar melhor, gente pra dar chilique com blog de tecnologia tem de monte aqui, gente que ajuda os outros sem se preocupar com pageview são raros, de que lado está? 

Pense nisso

att

WillianDP

Membro

11 anos atrás

pra mim Melhor aparelho é aquele simples , só para fazer e receber ligações

11 anos atrás

Nokia Lumia 925. Uma das melhores cameras do mercado, por ser Nokia, e otimo desempenho. Não vai se arrepender.

craca68

Membro

11 anos atrás

Nokia Lumia 920

11 anos atrás

Eu iria de MOTO X

Meu irmão tem um S4 e meu outro irmão um S3, apesar da tela maior o S4 não tem grande vantagem, o S3 apresenta vários travões durante utilização comum.

Linha Lumia é muito competente mas a família WinPhone ainda não tem tão vasta gama de aplicativos quanto Android.

Apple nem considero... Alto valor para hardware fraco, sistema já manjado, sem contar que quando o ap é bom, é pago. 

Moto X é rapido, ágil, rola jogos pesados sem sofrer, arquitetura de processadores inovadora, ótima bateria, tela em tamanho satisfatório, nada gigante nem pequena, design conceito bastante atraente. 

Não me arrependo em nada...
Únicos contras que encontrei são a falta do certificado MHL(conexão com monitores e tvs atraves de cabo mini-hdmi) e ele não ser a prova dágua(certificação IP, apesar de testes postados mostrarem com grande resistência.)

Se a grana for curta... MOTO G. 

Um abraço

C4rioc4

Membro

11 anos atrás

Comprei o Nokia Lumia 630 e estou gostando muito R$699. Paguei com desconto de 10%. Muito bom e não trava. Grato.

ivoaer

Membro

11 anos atrás

Por R$ 1.189,90 (à vista) você compra o Smartphone LG Nexus 5 - Tela 5.0”, Android 4.4, Processador Quad-Core 2.2 Ghz, Câmera 8MP, 3G/4G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC. No KABUM.

http://www.kabum.com.br/produto/49727/smartphone-lg-nexus-5-tela-5-0-android-4-4-pr-

11 anos atrás

TCL, VIVO, ZTE, Huawei, HTC e outros.

11 anos atrás

olha eu gosto muito do s3 e tenho um, ele e muito bom e tem camera excelente

mas se quiser saber mais sobre smartphones bons olhe neste link

http://tecnew.blog.br/os-melhores-smartphones-do-momento-2/

11 anos atrás

O Melhor até esse preço é o Sony Xperia T2 Ultra - Câmera de 13MP e processador Quad-Core de 1.4Ghz.. é um top.. e na Cissa Magazine sai por.. R$ 999,99

Xperia T2 ultra: http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-t2-ultra-dual-d5322-desbloqueado-branco

PUBLICIDADE