queria saber qual é a opinião de vocês sobre as telas de smartphones cade vez maiores como a do galaxy mega

perguntou May 04 '13 às 11:54

rossignolo_2013_1's gravatar image

rossignolo_2013_1
91668

editou Jul 23 '13 às 11:43

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
887192228

123456próxima página »

No caso do galaxy mega eu achei um exagero, pois é menos de uma polegada do que um tablet de 7", para mim SMARTPHONES devem ter no maximo 4,5" de tela, ou ter uma tela maior que caiba nesse espaço. Eu tenho um Lumia 920 e ja acho ele grande em algumas ocasiões (como ter que mexer no aparelho enquanto está em pé em um onibus, por exemplo...)

link permanente

respondeu May 06 '13 às 15:38

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.1k404251

O uso desse tipo de aparelho mudou a coisa que uma pessoa menos faz com um Smartphone e telefonar. Antes uma pessoa nem olhava pra tela do aparelho hoje o foco é todo na tela tudo está lá até os botões. Um aparelho com tela grande é muito bem vindo pois facilita e melhora a interação com o aparelho.

Eu tenho um note 2 e pretendo adquirir o 3 ou até xperia Z ultra. 6,4" é exagerado porém eu gosto, mas pra quem não gosta tem opções em tamanho menor tudo é questão de vender se vende vai continuar se não vende esquece e se vende é pq tem demanda.

Deixa as pessoas que gostam de telhas em paz.

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 03:52

Jhoe's gravatar image

Jhoe
161

lindas telhass..rsrs adorei o mega..nao vjo a hr de te-lo nas maos..mas tbm axo que precisa de limites.pq se nao fica algo exagerado.tipo ate 6.4 que é o da sony ta legal..mas um 7?!?!!! ( que é o da asus) dae ja axo grande demais..tampa a cara td.rsrsrs

(Dec 14 '13 às 18:22) jhieni jhieni's gravatar image

No caso específico do mega, não é necessariamente um smartphone e sim um foblet (smartphone + tablet).

Hoje em dia a utilização dos smartphones é composta por acesso a mídias digitais (textos, fotos, vídeos...) e também por envio das mesmas. Por tanto, a tela cada vez maior, apenas demonstra essa busca por acessar tudo por meio do smartphone. Deixando um pouco de lado o notebook devico à maior mobilidade.

Eu particularmente penso assim, pois é nesse ponto que a tela maior me favorece.

Lógico que vai chegar um ponto aonde não pode exceder aquele tamanho, afinal, já estamos voltando aos tijolões, mas é preciso ter um bom tamanho com nitidez de imagem sem ser desproporcional.

link permanente

respondeu May 04 '13 às 12:14

Sanah's gravatar image

Sanah ♦
8.4k687180

Essa é a vantagem de ser mulher, basta colocar na bolsa!

(May 04 '13 às 16:08) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image

5 polegadas é o suficiente maior que isso melhor um tablet

link permanente

respondeu May 12 '13 às 08:57

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
1.7k142027

Não estamos voltando à época dos tijolões, agora nós estamos na época das telhas. Finas e Grandes. Os tijolões eram grossos e grandes.

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 16:00

ivan_frg's gravatar image

ivan_frg
61

Pra mim, celular tem que caber na palma da mão e ser fácil de operar com uma mão só. Deste modo, Iphone 5 é o tamanho ideal.

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 18:50

Ricardo%20P's gravatar image

Ricardo P
121

CONSIDERO O TAMANHO DO GALAXY S4 5" APROVEITANDO TODAS AS EXTREMIDADES DO CORPO DO APARELHO BOM, TELA MAIOR É TENDENCIA. ANTES TINHAMOS UM CELULAR ENORME QUE SO ORIGINAVA CHAMADAS, HOJE É NAVEGAÇÃO. IPHONE 5 COM SUAS 4" SE TORNARÁ PEQUENO QUANDO SAIR O IPHONE 6 QUE PROVAVELMENTE TERÁ 4,3" OU 4,7" NAO ESTAMOS FALANDO DE MARCA E SIM DE RECURSO!!!

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 23:38

m1000's gravatar image

m1000
11112

Isto é coisa de marketing para vender. Os primeiros celulares, como todos sabem, eram aqueles tijolões. Ai o marketing eletrônico nos fez acreditar que quanto menor fossem os aparelhos melhor. Com o surgimento dos Smartphones ela agora quer nos fazer acreditar que quanto maior melhor. Se é bom ou não, fica a critério de cada um. particularmente eu acho que um aparelho móvel se caracteriza pela facilidade com que você o transporta. O ideal, penso eu, que se couber no bolso da calça, beleza. Lembram que houve um tempo em que ter celular preso no cinto era símbolo de status? Pois me parece que ter um smartphone gigante é bem por ai.

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 07:42

gilsoncs's gravatar image

gilsoncs
611

Tenho um SAMSUNG GALAXY NOTE II que tem 5,5 polegadas, acho espetacular o telefone, pois passo o dia inteiro navegando na internet, facebook, instagram, usando a spen para escrever ou se divertir com aplicativos e jogos. Acho que independente do tamanho, tem mercado para todos, particularmente não consigo utizar um celular melhor que o NOTE II que foi sucesso de vendas e louco pra comprar o NOTE III com 5,7 polegadas. Celular com tela de 4 polegadas parece de brinquedo pra quem tem maozinhas de boneca.

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 12:35

BERVASCO's gravatar image

BERVASCO
323

Acho um retrocesso! parece que estamos vivendo novamente a época dos tijolões!

link permanente

respondeu May 07 '13 às 10:16

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,795
×259
×8

pergunta feita: May 04 '13 às 11:54

pergunta lida: 32,846 vezes

última alteração: Dec 14 '13 às 18:22

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade