kenpeng100
Membro
esse HD externo funciona pra gravar programas na smart tv da samsung?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Ola galera da tech todo esse HD externo que chama USB 3.0 Hard Disk Drive Enclosure for 2.5" SATA HDD - Black (to pensando em comprar) esse HD funciona pra gravar programas na smart tv da samsung ? Ele tem 720GB mais ou menos e outra coisa o que quer dizer enclosure?
Respostas
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Enclosure significa que o HDD está dentro de uma "embalagem" para ficar bonito. Já que ele é externo e USB 3.0 (em vez de SATA 1~3), isto faz sentido.
Se vai funcionar na sua televisão inteligente, não sei dizer. Se ela aceita mídias externas para o armazenamento da programação então sim, funcionará.
fabiovanil
Membro
10 anos atrás
não vc não coseguira gravar pois as televisões so gravam os canais e não é possível gravar a partir das entradas HDMI ou outro tipo de entrada...
heber
Membro
12 anos atrás
Eu pretendo gravar jogos de futebol transmitidos pela SKY. Sera que conseguirei gravar?

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Certo, As TVs que gravam programação geralmente só tem uma entrada USB energizada, então use esta entrada, porque nas outras o HDD externo não ligará.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
putz...
Não consegui te entender direito. Nem me arrisquei a editar pra nao mudar o sentido que voce quer dar ao questionamento.
Se puder edite sua pergunta.
A comunidade agradece.