Oi gente.. Aconteceu algo muito triste comigo. Emprestei meu celular para amigos e eles entraram no instagram com a conta deles. Eles devem ter escrito ou postado algo que violava as regras do instagram, e não consigo logar com nenhuma outra conta pelo meu celular! Já apaguei o aplicativo instalei novamente e continua com o mesmo erro (YOUR ACCOUNT HAS BEEN DISABLED DUE TO TERMS OF SERVICE VIOLATIONS ) Não sei mais o que fazer.. Estou desesperado por favor me ajudem.. Li em algum blogue que trocar o cartão sd, tirei o meu cartão de memoria, quando tentei logar deu uma travada no celular e logo apareceu o mesmo erro. Por Favor me Ajude... Por Favor..

perguntou May 05 '13 às 22:36

gustavo12's gravatar image

gustavo12
7796

editou May 06 '13 às 15:48

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238233

Acho que sua conta foi desativada,nenhuma conta entra?

link permanente

respondeu May 06 '13 às 01:15

diegobrespinoza's gravatar image

diegobrespinoza
11476

Não, nenhuma outra conta se conecta. É sempre a mesma mensagem. Pois emprestei o celular e num dia estava funcionando já no outro, parou. Simplesmente. Por Favor me ajude !!

gustavo12's gravatar image gustavo12 (May 06 '13 às 15:07)

Oi está acontecendo a mesma coisa com meu instagram está dando essa mensagem em outro celular consigo acessar mais no meu nenhuma conta entra

link permanente

respondeu May 21 '13 às 07:34

clayton%20costa's gravatar image

clayton costa
1

Já era. Eles bloquearam o acesso pelo aparelho e não pela conta, da próxima vez não empreste seu celular pros outros;

link permanente

respondeu May 21 '13 às 10:35

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Se eu formatar ou trocar o IMEI volta a funcionar o Instagram pelo cel? Pq isso tbm aconteceu comigo...

link permanente

respondeu Jun 06 '13 às 22:23

ccabralg's gravatar image

ccabralg
1136

Alguem tem a resposta para este problema ???

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 16:27

marcoaureliyo's gravatar image

marcoaureliyo
1

Estou com mesmo problema, não consigo acessar meu Instagram pelo meu aparelho! Com outro aparelho entro normalmente! Alguém sabe me dizer como arrumar isso? Obrigado.

link permanente

respondeu Dec 08 '16 às 20:20

Vandospfc's gravatar image

Vandospfc
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,616
×763
×755
×89

pergunta feita: May 05 '13 às 22:36

pergunta lida: 8,048 vezes

última alteração: Dec 08 '16 às 20:20