qual desses celulares é melhor,Celular sansung galaxy s2 ou sansung note?

perguntou Feb 29 '12 às 19:40

marcela4303's gravatar image

marcela4303
27889

editou Mar 09 '12 às 18:38

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

Na verdade eu não gosto de celular com o sistema Android. Como eu sou um Apple Maníaco a minha dica é: Se você quer um celular com sistema bom compra o Iphone que tem o sistema IOS da Apple. O gosto pelo celular depende da necessidade, do estilo de vida e também tem a ver com a personalidade da pessoa! Pra começar...a caixa do Samsung Galaxy SII e do Samsung Note é uma cópia da caixa dos produtos da Apple.Por exemplo...do Iphone 4S !

Unboxing do galaxy SII: http://www.youtube.com/watch?v=CKOP8u9Cy7w

Unboxing do Samsung Note: http://www.youtube.com/watch?v=AKk9RZLmoBw

Unboxing do Iphone 4S: http://www.youtube.com/watch?v=3p8YdOaE2FE

Mas entre os dois Samsung's...pelo que eu vi nos vídeos...o Samsung Note é melhor do que o SII. Espero que eu tenha ajudado !

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 10:59

felipe22's gravatar image

felipe22
1439913

infelizmente nao acho iphone melhor em nenhum sentido, sansung ganha de todos os requizitos.

(Mar 01 '12 às 12:35) marcela4303 marcela4303's gravatar image

Por isso que eu falei...o gosto por celular depende da pessoa. Necessidade , estilo de vida e personalidade. O IOS só perde quando o assunto é liberdade ! Mas pela facilidade , Design e outras coisas o sistema IOS ganha do Android ! Até mais.

(Mar 01 '12 às 12:41) felipe22 felipe22's gravatar image

design eu nao acho nem perto, ele nao muda, o ios é limitado já o android nao.

(Mar 01 '12 às 12:52) marcela4303 marcela4303's gravatar image

Falando como proprietario de Galaxy Note posso confirmar como o telefone é muito bom. A maior critica é o seu tamanho. Se vc tiver uma mão pequena como a de uma mulher é mais complicado de usa-lo (mas não impede). A tela maior proporciona uma experiencia de utilização maravilhosa

link permanente

respondeu Sep 25 '12 às 12:12

lagfreitas's gravatar image

lagfreitas
1912

O que me deixa confusa em relação aos iPhones é a compatibilidade deles com meu pc Windows. Não sei se na verdade ela é "inexistente", não sei em que nível está, já que nunca tive nada da Apple. Por isso nunca penso em comprar nada deles, a não ser que eu pudesse ter vários, um Mac Book, um iPhone, iPod etc. O Galaxy Note me parece melhor, pelo menos pra mim. Aquela canetinha me seria muito útil. Mas, como eu já li em outro fórum, seria meio surreal tirar esse cel da bolsa e colocar no ouvido, rsrsrs. Só com fone mesmo!

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 19:05

puvlee's gravatar image

puvlee
1

a compatibilidade é normal, funciona

(Mar 12 '12 às 19:40) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

O tamanho é questão de costume. Esses detalhes estéticos são facilmente digeridos pelo público, depois da primeira brincada com o aparelho na mão... :-)

(May 15 '12 às 15:06) dpazin dpazin's gravatar image

o note é melhor pela tela maior

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 19:40

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.8k687298

Antes de dar ouvidos a asneiras de pessoas que gostam de Iphone ( mulheres e homens "ligados" na moda) saiba que se comprar um e quiser mandar ou receber qualquer arquivo via bluetooth entre um celular comum de outra marca ou mesmo smartphone, esqueça! o iphone considera todos os outros como "dispositivo não compatível". Se quiser jogar umas musicas e videos no seu aparelho, nada de plugar e usar! só com Itunes. Se quizer instalar algum aplicativo que não está na loja da Apple, esqueça não rola! Concluindo, se vc for um usuário leigo em tecnologia e use o aparelho apenas para ver emails e entrar em redes sociais, compre um Iphone! Ele será ótimo para isso (Onde trabalho os juízes ganharam um Iphone agora e apesar de a maioria ser quase um pedaço de madeira em frente a um PC, se deram bem com o Iphone mas quando tinham um Xperia x10 da Sony com Android davam muito trabalho á TI...)

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 15:32

manno's gravatar image

manno
1

Sugiro você ir até uma loja que tenho os 02 equipamentos e olhar, pois o sistema operacional é praticamente o mesmo.

fica a parte estética que ira decidir com certeza.

veja no YOUTUBE videos dos 02 equipamentos.

...

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 12:34

digo466's gravatar image

digo466
33113

Fiquei uns 6 meses com um Galaxy S e a cerca de 2 semanas estou com um Galaxy SII. Entre esses aparelhos há muitas diferenças, principalmente em consumo de bateria, câmera, velocidade, estabilidade do sistema. Agora me apareceu um Galaxy Note para troca. Fiz uma pequena pesquisa e vou listar abaixo algumas diferenças que encontrei;

Contra: Galaxy note não possui câmera frontal - Sem opções de vídeo chamada Galaxy note não possui mesma quantidade de jogos e aplicativos pela resolução da tela.

Prós: Tamanho da tela - cerca de 1 polegada maior (ótimo) Capacidade de bateria - Quase o dobro (Tempo de conversa) Processador Dual 1.4 - Galaxy SII roda com Dual 1.2

Por tanto acredito que a diferença vai ser mais para qual objetivo o aparelho será adquirido. No meu caso gosto muito de tirar fotos, fazer vídeos e jogar, ou seja; estou dividido ao meio. Seria ótimo ter jogos (todos) com uma tela desse tamanho, rodando com mais estabilidade e fazer vídeos em 1080 a 30 fps, agora preciso pensar bastante. Caso alguém tenha uma passado pela minha situação por favor me envie um e-mail taliba8@gmail.com, me envie opiniões e experiências. Obrigado e espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 14 '12 às 11:33

ataide_filho_2011's gravatar image

ataide_filho_2011
16

Informação: Galaxy Note tem sim câmera frontal, e sim, pode fazer vídeo chamada (seria um contrasenso um telefone como este não fazer vídeo chamadas). O que você quer dizer com não possui mesma quantidade de jogos? Google Play existe para isso!!! No meu eu Jogo: PES 2012, FIFA 2012, Asphalt 6 e partindo para Asphalt 7, etc, etc, etc . . . Resolução alta e perfeita . . .

(Sep 25 '12 às 17:45) byscand byscand's gravatar image

Concordo com a resposta do lagfreitas. O Galaxy Note é fantástico e espero logo a chegada do Note II

link permanente

respondeu Sep 25 '12 às 13:45

tebaldi2606's gravatar image

tebaldi2606
1223

Sou usuário de android, e tenho um GALAXY NOTE, e posso dizer por experiência própria que ele e muito superior ao SII, vou relatar alguns pontos:

Display: Super AMOLED HD com 1280x800 de resoluçao e 5.3 polegadas, contra o super amoled plus do sII

Processador: Note vem equipado com 1 chip set cortex A9 da samsung de 1.4 gh'z contra os 1.2 do sII (Ja vi muitos notes com clock de ate 1.8 rodando sem perder qualidade)

Bateria: 2500 MH'z contra 1550 do galaxy sII... Nunca fiquei na mão em questao de consumo, mesmo com uso constante o dia todo.

Meu uso gira em torno de jogos, portanto, Asphalt 6 e 7, N.O.V.A 3, Backstab, GTA III, DEAD TRIGGER, e Dungeon Hunter 3 por exemplo, jogo todos com máximo de aproveitamento e com uma experiencia fantastica na tela de 5.3...

Com certeza o Galaxy NOTE.

link permanente

respondeu Sep 26 '12 às 14:41

Peterson%20consult's gravatar image

Peterson consult
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,645
×1,164
×891
×6

pergunta feita: Feb 29 '12 às 19:40

pergunta lida: 26,080 vezes

última alteração: Sep 26 '12 às 15:22

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade