luis_francisco_2012
Membro
Site de compras internacional é confiável ?
Perguntou 12 anos atrás
Boa tarde, estive procurando pelo preço do novo Galaxy S4, e no Brasil esta ABSURDAMENTE ABUSIVO esse preço de 2.099,00 até 2.399,00 R$. Então me deparei com um anúncio da Amazon, que dava o preço de 703,50 U$ o que seria 1.417,00 R$. A minha dúvida é se o site é confiável e se eu, caso comprasse, teria algum problema pra usá-lo por aqui.
Respostas
ff_pesquisa
Membro
12 anos atrás
A Amazon ja cobra os valores de alfandega e frete, o que voce pagar no site deles sera o valor total da sua compra. O valor total so aparece na ultima tela antes de voce finalizar a compra. Mas voce pode testar chegando naquela tela quantas vezes quiser.
Eh o melhor site de compras online.
wandersonadv12
Membro
12 anos atrás
O site da Amazon e um dos mais confiáveis do mundo para compras internacionais, mas acho melhor pesquisar direito pq se parar na alfandega vc pode ter de pagar imposto de 60% o valor do produto, então e melhor ver como funciona o envio deles lá. Abrs
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
O site é muito confiavél, a Amazon é um dos melhores, o problema é que você vai pagar impostos e vai sair quase o mesmo preço.
12 anos atrás
É confiavel, e o preço deve estar correto pois o iPhone5 esta entre essa faixa de preço por la tambem! Mas te recomendo a fazer uma compra menor, por exemplo uma capinha para o GS4, para você se certificar que o site é confiavel mesmo.