juliana_julirafareis
Membro
Dá para apagar o histórico de mensagens do bate-papo do Outlook?
Perguntou 12 anos atrás
Simplesmente não é possível apagar as mensagens do bate papo e mesmo que você mantenha uma conversa só no msn, não use o web messenger, ele salva as mensagens, não permite apagá-las nem nada. Alguém tem uma solução? a microsoft deu um vacilo desse, sem igual, pois qualquer mensageiro instantâneo tem isso hoje em dia.
Respostas
apaulaes_2012
Membro
10 anos atrás
mas e quem não tem skype instalado e ainda assim aparece no outlook que tenho skype e msn?! Que droga é esse gente!!!!! A gente tem hotmail, mudam a gente (OBRIGADA) pra o outlook, colocam a gente OBRIGADA no msn e skype, tiram a função que a gente tinha de copiar/colar (agora se quiser colar uma imagem da web tem que gravar antes no PC pra puxar pra o email via INSERIR IMAGEM EMBUTIDA!! ABSURDO!!!!) Não tenho o direito de ter meu email só pra enviar e receber emails... TENHO QUE TER MESMO SEM QUERER o tal msn e skype... CHATICE!!!!!
daniboy22
Membro
11 anos atrás
Amigo, Através do SKYPE funcionou comigo..! Obrigado! :D
roque10
Membro
11 anos atrás
a melhor maneira de excluir histórico do Outlook é instalando o Skype e fazendo isso através do Skype, faz o seguinte: vá em ferramentas>opções>privacidade e na parte permiti chat de clique em excluir histórico, feito isso atualize o Outlook que o seu histórico sera removido.
concordo com o amigo que disse que essa é uma das besteiras da microsoft.
elfe
Membro
11 anos atrás
nao tem essa opção de mais configurações de email
elfe
Membro
11 anos atrás
no meu nao deu certo.
kaka
Membro
11 anos atrás
Descobri como se faz , não sei se são apagadas definitivamente da memória do seu pc , poré do seu outlook com certeza serão . 
Clique no canto superior do seu outlook (na engrenagem )do lado direito e vá na opção MAIS CONFIGURAÇÕES  DE EMAILdepois clique na opção :PERSONALIZANDO OUTLOOK, irá aparecer uma opção de " CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DE PRIVACIDADE "
Há duas opções , vá na segunda "MENSAGENS EXCLUÍDAS "  e marque a opção que vc deseja " NÃO PERMITIR QUE EU RECUPERE MENSAGENS EXCLUÍDAS ". Marque essa opção e salve . Pronto suas mensagen s excluidas n serão mais salvas e n poderão ser recuperadas .
Espero que isso dê certo . Boa sorte .
Bi Lima
Membro
12 anos atrás
Não aparece pra mim histórico de msg tem apenas uma opção assim
POP e excluindo mensagens baixadas
ai eu clico e aparece assim
POP e excluindo mensagens baixadasCaixa de Entrada>Opções>POP e excluindo mensagens baixadas
Se você usar POP para baixar mensagens do Outlook para outro programa, esse programa poderá impossibilitar a leitura de suas mensagens no Outlook. (Por exemplo, isso poderá ocorrer se você usar o Mac Mail ou o Mozilla Thunderbird).
Não deixe que outro programa exclua mensagens do Outlook. (Se o outro programa estiver definido para "excluir mensagens do servidor", vamos simplesmente movê-las para uma pasta POP especial. Elas não serão excluídas.)
Fazer o que o outro programa indicar — se ele solicitar a exclusão de mensagens, excluí-las.
Alguem me ajuda por favor ?
RNeto
Membro
12 anos atrás
Consegui apagar excluindo o contato, e adicionando-o novamente.
Para não salvar as suas conversas no Web Messenger do outlook.com, siga estes passos:
No canto superior direito, clique em Opções (engrenagem);
Clique em Mais configurações de email;
No campo Gerenciando sua conta, clique em Histórico de mensagens;
Selecione Não, obrigado e clique em Salvar;
Passe mouse sobre a palavra Outlook (canto superior esquerdo), clique na seta para baixo que aparecerá ao lado direito da palavra e selecione Email, voltando assim para a sua caixa de entrada. Após este processo não terá as mensagens salvas no Chat.