Simplesmente não é possível apagar as mensagens do bate papo e mesmo que você mantenha uma conversa só no msn, não use o web messenger, ele salva as mensagens, não permite apagá-las nem nada. Alguém tem uma solução? a microsoft deu um vacilo desse, sem igual, pois qualquer mensageiro instantâneo tem isso hoje em dia.

perguntou May 07 '13 às 20:20

juliana_julirafareis's gravatar image

juliana_julirafareis
1111

editou May 08 '13 às 15:39

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

a melhor maneira de excluir histórico do Outlook é instalando o Skype e fazendo isso através do Skype, faz o seguinte: vá em ferramentas>opções>privacidade e na parte permiti chat de clique em excluir histórico, feito isso atualize o Outlook que o seu histórico sera removido.

concordo com o amigo que disse que essa é uma das besteiras da microsoft.

link permanente

respondeu Jul 14 às 13:58

roque10's gravatar image

roque10
6

Consegui apagar excluindo o contato, e adicionando-o novamente.

Para não salvar as suas conversas no Web Messenger do outlook.com, siga estes passos:

• No canto superior direito, clique em Opções (engrenagem);

• Clique em Mais configurações de email;

• No campo Gerenciando sua conta, clique em Histórico de mensagens;

• Selecione Não, obrigado e clique em Salvar;

• Passe mouse sobre a palavra Outlook (canto superior esquerdo), clique na seta para baixo que aparecerá ao lado direito da palavra e selecione Email, voltando assim para a sua caixa de entrada. Após este processo não terá as mensagens salvas no Chat.

link permanente

respondeu Jun 10 '13 às 11:16

RNeto's gravatar image

RNeto
1

Não aparece pra mim histórico de msg tem apenas uma opção assim

POP e excluindo mensagens baixadas

ai eu clico e aparece assim

POP e excluindo mensagens baixadasCaixa de Entrada>Opções>POP e excluindo mensagens baixadas Se você usar POP para baixar mensagens do Outlook para outro programa, esse programa poderá impossibilitar a leitura de suas mensagens no Outlook. (Por exemplo, isso poderá ocorrer se você usar o Mac Mail ou o Mozilla Thunderbird). Não deixe que outro programa exclua mensagens do Outlook. (Se o outro programa estiver definido para "excluir mensagens do servidor", vamos simplesmente movê-las para uma pasta POP especial. Elas não serão excluídas.) Fazer o que o outro programa indicar — se ele solicitar a exclusão de mensagens, excluí-las.

Alguem me ajuda por favor ?

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 10:26

Bi%20Lima's gravatar image

Bi Lima
1

Descobri como se faz , não sei se são apagadas definitivamente da memória do seu pc , poré do seu outlook com certeza serão . Clique no canto superior do seu outlook (na engrenagem )do lado direito e vá na opção MAIS CONFIGURAÇÕES DE EMAIL depois clique na opção : PERSONALIZANDO OUTLOOK, irá aparecer uma opção de " CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DE PRIVACIDADE " Há duas opções , vá na segunda "MENSAGENS EXCLUÍDAS " e marque a opção que vc deseja " NÃO PERMITIR QUE EU RECUPERE MENSAGENS EXCLUÍDAS ". Marque essa opção e salve . Pronto suas mensagen s excluidas n serão mais salvas e n poderão ser recuperadas . Espero que isso dê certo . Boa sorte .

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 14:55

kaka's gravatar image

kaka
1

no meu nao deu certo.

link permanente

respondeu Jun 24 às 16:27

elfe's gravatar image

elfe
1

nao tem essa opção de mais configurações de email

link permanente

respondeu Jun 24 às 16:28

elfe's gravatar image

elfe
1

Amigo, Através do SKYPE funcionou comigo..! Obrigado! :D

link permanente

respondeu Aug 29 às 11:06

daniboy22's gravatar image

daniboy22
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×49
×47
×17
×3

pergunta feita: May 07 '13 às 20:20

pergunta lida: 66,097 vezes

última alteração: Aug 29 às 11:06

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade