Gente quando e a Memoria Interna do LG Optimus L3 II E425 , Alquem ai Tem , Quando e a memoria que resta com todo o sistema operacional e o apps ?

perguntou May 09 '13 às 19:53

Mim100's gravatar image

Mim100
3101113

editou May 09 '13 às 21:58

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
5.4k424556

esse aparelho tem 4 GB onde vc tem para uso apenas 1.6 GB e 512 MB RAM e pode expandir ate 32 gb com micro sd

link permanente

respondeu May 09 '13 às 20:22

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
2.2k5713

e os 2.4 restantes onde ficam ?

link permanente

respondeu Jun 11 '13 às 22:00

rafaelparaizo's gravatar image

rafaelparaizo
1

é usado pelo sistema

(Jun 12 '13 às 00:25) marcelofalves marcelofalves's gravatar image

Na verdade te sobram, de memória interna (aquela que ficam os apps de fábrica e os que não podem ser transferidos pro sd, tipo whatsapp, apps de bancos, cachê de todos apps...) 175mb. Aí você ainda subtrai desses 175mb os apps das operadoras, se o celular for commprado por uma dessas. O que sobra é um trabalho diário pra limpar memória pra poder mandar sms e salvar contatos na agenda (só com 16mb livres), imagine só baixar outros apps.

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 11:36

victormoraes_mendes's gravatar image

victormoraes_mendes
62

editou Jun 22 '13 às 11:37

Cara, eu também tenho um. Ele está dando memoria insuficiente no cartão interno. Já desinstalei vários apps. E ainda fica a mesma mensagem. Quais os aplicativos posso mandar por SD? E como fazer, pois ele tem o sistema operacional 4.1.2. Obrigado!

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 12:42

vpedroviana's gravatar image

vpedroviana
1

vpedroviana, Alguns apps podem ir pra memória interna que não é a do telefone, ou do SD. Manualmente, você faz isso em Conf. > Aplicativos > Gerenciar Aplic. > Baixado > e vai em um por um ver se tem a opção "mover para memória interna" ou "mover para SD" | Aproveite e veja se tem a opção "apagar cachê, mas não apague de whatsapp. Desinstalar atualizações de apps (nesse mesmo menu, só que em "TODOS") também é uma opção para os apps que você não usa ou não faz questão das atualizações (do facebook, por exemplo, "come" uma memória danada). Tem aplicativos que te ajudam a fazer isso, ou fazem automaticamente esse processo de mover pra outra memória. Eu recomento o "Android Assistant" (disponível na Play Store). Para apagar os cachês e etc, eu recomendo o "Tudo Limpo" (na Play Store também). Lembrando que ele não apaga o cachê do navegador, no navegador você abre qualquer página > aperta o menu > ajustes > e aparece a opção de apagar cachê, cookie etc. Tem técnicas mais avançadas de apagar os apps que vem instalados e são "inapagáveis", mas eu pouco conheço destas; se for o caso, procure por "Root lg l3" no google que tem tutoriais. Espero que ajude. Abraço.

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 13:35

victormoraes_mendes
62

Apps que não podem ser movidos são: whatsapp e afins. Os apps de banco (ex.: banco do brasil). As atualizações de facebook, twitter etc. Os teclados, como o swiftkey 3 (não apague cachê ou dados desses) e papéis de parede animados. Apps que podem ser movidos: geralmente, na descrição do app na Play já vem dizendo. Mas são: Instagram, editores de fotos (Pixlr Express, camera zoom FX), Pou e alguns outros jogos, Vade mecum, dicionário, google googles, etc. [lembre-se: o cachê desses ocupam a memória do telefone de qualquer forma].

link permanente

respondeu Jun 22 '13 às 13:48

victormoraes_mendes
62

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,462
×1,095
×79

pergunta feita: May 09 '13 às 19:53

pergunta lida: 9,548 vezes

última alteração: Jun 23 '13 às 18:01

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade