Mim100

Membro

Qual é a real memória interna do LG Optimus L3 E425 ?

Perguntou 10 anos atrás

Gente quando e a Memoria Interna do LG Optimus L3 II E425 , Alquem ai Tem , Quando e a memoria que resta com todo o sistema operacional e o apps ?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Apps que não podem ser movidos são: whatsapp e afins. Os apps de banco (ex.: banco do brasil). As atualizações de facebook, twitter etc. Os teclados, como o swiftkey 3 (não apague cachê ou dados desses) e papéis de parede animados.
Apps que podem ser movidos: geralmente, na descrição do app na Play já vem dizendo. Mas são: Instagram, editores de fotos (Pixlr Express, camera zoom FX), Pou e alguns outros jogos, Vade mecum, dicionário, google googles, etc. [lembre-se: o cachê desses ocupam a memória do telefone de qualquer forma].

10 anos atrás

vpedroviana,
Alguns apps podem ir pra memória interna que não é a do telefone, ou do SD. Manualmente, você faz isso em Conf. > Aplicativos > Gerenciar Aplic. > Baixado > e vai em um por um ver se tem a opção "mover para memória interna" ou "mover para SD" | Aproveite e veja se tem a opção "apagar cachê, mas não apague de whatsapp. Desinstalar atualizações de apps (nesse mesmo menu, só que em "TODOS") também é uma opção para os apps que você não usa ou não faz questão das atualizações (do facebook, por exemplo, "come" uma memória danada).
Tem aplicativos que te ajudam a fazer isso, ou fazem automaticamente esse processo de mover pra outra memória. Eu recomento o "Android Assistant" (disponível na Play Store).
Para apagar os cachês e etc, eu recomendo o "Tudo Limpo" (na Play Store também). Lembrando que ele não apaga o cachê do navegador, no navegador você abre qualquer página > aperta o menu > ajustes > e aparece a opção de apagar cachê, cookie etc.
Tem técnicas mais avançadas de apagar os apps que vem instalados e são "inapagáveis", mas eu pouco conheço destas; se for o caso, procure por "Root lg l3" no google que tem tutoriais.
Espero que ajude. Abraço.

10 anos atrás

Cara, eu também tenho um. Ele está dando memoria insuficiente no cartão interno. Já desinstalei vários apps. E ainda fica a mesma mensagem. Quais os aplicativos posso mandar por SD? E como fazer, pois ele tem o sistema operacional 4.1.2. Obrigado!

10 anos atrás

Na verdade te sobram, de memória interna (aquela que ficam os apps de fábrica e os que não podem ser transferidos pro sd, tipo whatsapp, apps de bancos, cachê de todos apps...) 175mb. Aí você ainda subtrai desses 175mb os apps das operadoras, se o celular for commprado por uma dessas.
O que sobra é um trabalho diário pra limpar memória pra poder mandar sms e salvar contatos na agenda (só com 16mb livres), imagine só baixar outros apps.

10 anos atrás

e os 2.4 restantes onde ficam ?

10 anos atrás

esse aparelho tem 4 GB onde vc tem para uso apenas 1.6 GB e 512 MB RAM e pode expandir ate 32 gb com micro sd