Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

alereeis

Membro

Qual a melhor placa de vídeo em relação ao custo/benefício para rodar jogos atuais?

Perguntou 12 anos atrás

Fechado

Olá pessoal, gostaria de saber se há alguma placa de vídeo boa, que demostre um fps alto em jogos da atualidade (farcry3, tomb raider, gta 5 e etc) mas que tenha um preço fácil de ser pago (se é que me entende :/) Obrigado, aceito todas as sugestões e criticas!!!

PUBLICIDADE

Respostas

ah_cheles

Membro

11 anos atrás

Entre 400 reais eu recomendo e vou comprar a GTX 650 da Asus que não precisa de cabo de alimentação extra da fonte, o que não vai fazer eu ter que comprar outra fonte.

No Kabum ela custa 370 reais (A vista), o cooler dela é excelente com resistência a poeira, de acordo com a Asus, feita com matérias de alta durabilidade além de ser uma placa GTX que você não vai precisar de um cabo extra de força.

E de acordo com os comentários dos que comparam ela roda BF4 com alta qualidade em uma grande resolução sem problemas, olhe os comentários no link a baixo.

Link dela para você ver: http://www.kabum.com.br/produto/39173/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx650-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-gtx650-e-1gd5/?tag=650

DOGAO2511

Membro

11 anos atrás

7770

jor280

Membro

12 anos atrás

Hd7770 melhor custo benefício para seu orçamento!

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Para placa mãe com PCI express 2.0 e fonte Real de 400w, a "GTX 550 TI" é a que tem melhor desempenho nessa faixa de preço, Clique AQUI e veja os preços.

Para placa mãe com PCI express 3.0 e fonte real de 450W, A "Radeon 7770" é a que tem melhor desempenho nessa faixa de preço: Clique AQUI e veja os preços.

Olhe os gráficos comparativos das duas placas em varios jogos:
http://www.anandtech.com/bench/Product/541?vs=536

alereeis

Membro

12 anos atrás

marcelofalves, eu estou decidindo compra em dólares, mas se eu não conseguir, pretendo ir em reais mesmo... Eu estou a procura de uma boa que rode jogos e grave jogos com fps alto.. Entende? Preço até uns 400 mesmo...

12 anos atrás

qual valor vc quer gastar? ate uns 500 reais, iria numa gtx650, que acha ate por 400 bem procurado

PUBLICIDADE