tobl_thiago
Membro
Qual Melhor Anti virus para o Android
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Dr Web Avast ou lokoout?
Respostas
ricardogardezani
Membro
13 anos atrás
Também recomendo o Lookout, ele é gratuito, tem opções de rastreamento e backup além de ser ant-virus super leve.

ViNi
Moderador
13 anos atrás
lokoout sem duvida, alem de anti virus, ele ainda te possibilita rastrear o telefone via internet pelo googlemaps...
caso um dia voce perca, ou te roubem o telefone, voce pode rastrear, e ainda bloquear de qualquer computador...
rec_lip
Membro
13 anos atrás
uso o Avast, e recomendo
urielneves
Membro
12 anos atrás
Eu uso o Avast, e também o uso o Anti-theft pra rastrear, creio que seja um ótimo app.
pedro_pedroadvir
Membro
12 anos atrás
O Usuário, vejo o usuário o melhor "anti-vírus" já que não adianta ter um anti-vírus bom se o cara é um jumento. Digo isso por experiência próprio não tenho antivírus no meu SII mas nunca peguei nenhum vírus.
82unofal
Membro
12 anos atrás
O Lookout é excelente por todos os recursos que a versão gratuita oferece. Definitivamente um dos meus preferidos. Porém o Dr Web em conjunto com Where's My Droid também é excelente e deixa o aparelho com recursos parecidos.
Recomendo também o Kaspersky que oferece alguns recursos interessantes, mesmo assim optei pelo Dr Web por não ter me adaptado ao Kaspersky. Mas isso foi uma questão de gosto.
Já o Avast talvez o experimente um dia, mas por enquanto estou satisfeito.
DDerson
Membro
13 anos atrás
O avast esta instalado no meu celular, ainda nao detectou virus, eu nem percebo seu funcionamento de tao leve... amigo instale o avast e vai ser feliz...abraco.