A Nokia apresentou seu novo aparelho hoje cedo ao mundo, porém ele teve suas inovações mais na parte de software e designe do que no hardware propriamente dito. Acham que vale a pena comprar ele ao invés do 920? Vale trocar um 920 por ele?

alt text

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2013/05/nokia-apresenta-lumia-925-e-renova-linha-de-aparelhos-windows-phone.html

perguntou May 14 '13 às 14:45

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Nov 05 '13 às 15:04

Cara achei bem bonito e ser mais leve ja e mais um atrativo,mas pegou em algumas coisas,memoria reduzida e falta de slop para cartão e uma...

Outra coisa que vai decepcionou foi o instragran que naõ veio...

E o preço sugerido la a 1200 dilmas vai chegar aki por quase 2 mil ou mais...ainda compraria o L920..

link permanente

respondeu May 14 '13 às 15:06

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

1

pontos positivos que eu vi nele: mais leve, mais fino, alumínio, mais uma lente na câmera, agora de vidro.

pontos negativos: memoria interna, design (não me agradou a mudança radical feita pela nokia em relação ao 920), nenhuma mudança no hardware em relação ao 920...

Logo também não recomendo a compra, acho que se a Nokia não botar ele numa categoria de preço entre o 920 e o 820 (o que eu duvido que ela vá fazer) ele vai ser o primeiro fracasso da nova geração da Nokia...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 14 '13 às 15:12)

Achei um ótimo aparelho, mas o preço é mais impressionante (no sentido negativo) que o aparelho em si.

Apenas uma opinião...

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 23:04

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 26 '13 às 23:04

também assustei com o preço, é como eu disse acima, pra mim ele deveria ficar em um espaço de preço entre o 920 e o 820...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 28 '13 às 16:09)

Vou ser bem honesto, a única coisa que realmente é acima da média nos Lumia top, é a câmera. No mais, geralmente são dual core, 1Gb de ram, display não mais do que o padrão para um smart de seu segmento, e, no final das contas, ainda se valem de um SO que não pegou como o esperado. Quer dizer, nada que faça quem quer um Galaxy S4 ou iPhone 5S mudar de ideia. Assim sendo, para um smart que nem o Lumia 925, diria que algo em torno de R$1.300,00, agora, que é novidade, já está muto bem pago. Mais do que isto não vale a pena, pois dá pra pessoa partir para um Optimus G2, Xperia ZQ, Note 2, ou mesmo um S4. Ah, vale lembrar que, mesmo por menos, há aparelhos que são mais "negócio", como o Nexus 4, Optimus G e até mesmo um S3 9305.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Nov 01 '13 às 15:22)

Concordo com você, em termos. O hardware dos lumias (até o 1020) é mais do que suficiente para rodar o sistema, assim como acontece nos iPhones, porém sem ter uma GPU tão boa quanto a utilizada nos gadgets da maçã, tornando o desempenho em jogos mais lento... Então pra quem já possui um console, vale a pena sim, pois não vai precisar de uma GPU potente para rodar os jogos atuais e não vai sofrer com engasgos na interface (coisa que acontece na maioria dos androids), além dos diferenciais da Nokia, câmera, mapas, sistema de áudio, tela, etc...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 01 '13 às 15:27)

ah, S3 é sacanagem kkkkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 01 '13 às 15:27)
1

No mês de dezembro de 2013, o Lumia 925 já pode ser encontrado em boas lojas da internet por R$1187,00 (boleto).

eduardonovaes's gravatar image eduardonovaes (Dec 18 '13 às 06:55)

O Techtudo fez um hands on do Lumia 925, está bem legal! http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/testamos-o-lumia-925-o-smartphone-com-windows-phone-8-sucessor-do-920.html eu achei que as novidades foram muito bem vindas, mas ainda nao escolheria comprar um windows phone.

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 14:03

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

eu peguei nesse aparelho essa semana. a parte de configurações é relativamente boa pra quem não previsa ter um computador no bolso. eu mesmo mal usaria 3,4 GB e a memória seria suficiente pra mim. o que não gostei é que achei muito leve e reto o que pra mim deixa o visual feio.

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 09:48

Elderson%20Gomes's gravatar image

Elderson Gomes
33768

1

Eu achava o 920 um tanque, peguei um S4 e parecia feito de papel no início, mas depois de um tempo acostuma ^^

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 18 '13 às 09:56)

particularmente não gosto de celulares leves :P vou na contra-mão do gosto do mundo rs

Elderson%20Gomes's gravatar image Elderson Gomes (Dec 18 '13 às 10:00)

agora to rindo litro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho um 500 e o acho pesado, num peso ideal. jurava que ele tinha uns 200g e só tem 94! e eu achando o 925 leve :D

Elderson%20Gomes's gravatar image Elderson Gomes (Dec 18 '13 às 10:03)
1

é questão de costume, daqui a um tempo você não vai mais achar ele tão leve, vai achar os outros pesados kkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 18 '13 às 10:03)

o engraçado que quando peguei o 625 gostei muito do peso e tudo mais :)

Elderson%20Gomes's gravatar image Elderson Gomes (Dec 18 '13 às 10:07)

problema dele é o hardware :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Dec 18 '13 às 10:10)
exibindo 5 de 6 Todas

acharam o que da camera

link permanente

respondeu Jan 21 '14 às 20:49

moniquinhaaa's gravatar image

moniquinhaaa
33511

também queria saber, parece ter melhorado ainda mais depois da atualização Nokia Black

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 22 '14 às 13:46)

to muito afim de comprar ele adoro tirar fotos mais vale apena !!

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 18:49

moniquinhaaa's gravatar image

moniquinhaaa
33511

pelo que vi em sites especializados ele é bom mesmo, mas só vendo alguém que tenha o aparelho para dar certeza :/

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 23 '14 às 10:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,601
×4,137
×639
×451
×113
×80
×69
×37

pergunta feita: May 14 '13 às 14:45

pergunta lida: 5,642 vezes