1
1

É seguro comprar pelo FAST SHOP?

perguntou May 16 '13 às 13:59

francisx's gravatar image

francisx
2236

editou Nov 09 '16 às 16:40

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

No Reclame Aqui a Fast Shop aparece com todas as reclamações atendidas e um alto índice de solução de problemas e de usuários que voltariam a fazer negócio: http://www.reclameaqui.com.br/indices/2730/fast-shop/

A loja também é física e funciona em diversos shoppings centers do país. Por isso, parece confiável e segura para comprar.

link permanente

respondeu Nov 09 '16 às 16:44

igiantomaso's gravatar image

igiantomaso
125211

é sim, existem lojas físicas que você pode se dirigir para comprar ou então comprar pelo site, e o preço deles é muito bom ;)

link permanente

respondeu May 16 '13 às 14:17

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

É ótima loja e otimos preços, o único problema são as compras de pequeno valor que eles enviam pelo correios, então é bom fazer seguro.

link permanente

respondeu May 16 '13 às 16:09

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

É super confiável comprar no site Fast Shop, pois a loja é categoria Diamante no site ebit onde os consumidores brasileiros fazem as suas avaliações.

No link abaixo você confere cupons e descontos para economizar no site Fast Shop.

Acesse: http://bit.do/cupons-fastshop e pegue o cupom desconto

O link acima está com descontos e cupons sempre atualizados... Abraços...

link permanente

respondeu Mar 22 '14 às 16:17

Almeida_LTA's gravatar image

Almeida_LTA
211

A loja é super confiável! Já comprei até uma geladeira com eles e entregaram sem problemas!

link permanente

respondeu May 16 '13 às 15:48

juniorvrb's gravatar image

juniorvrb
77131.1k

Sim uma das melhores loja de eletrônicos para compra.

link permanente

respondeu May 17 '13 às 18:18

MacielVinicius's gravatar image

MacielVinicius
161

A FAST SHOP NÃO É CONFIÁVEL. Ganhei de Natal da minha mãe uma TV LG 55”, como ainda estava mobiliando o meu apartamento quando fui instalar já haviam passados 30 dias da compra. A caixa ficou fechada e só foi aberta na hora da instalação, o senhor que colocou as cortinas no apartamento é uma das testemunhas de que a caixa estava fechada. Quando comecei a desembalar a TV tive a péssima surpresa... A TELA ESTAVA FURADA... fui direto para a loja no shopping Barigui e pedi para falar com o gerente, o senhor Alexandro me atendeu e só parecia preocupado em saber se o produto tinha sido tirado direto da loja ou se tinha sido entregue, o fato era... quem entregou tinha que ter desembalado o produto e tirado uma foto para mostrar que não havia defeito, O QUE NÃO FOI FEITO, infelizmente! me criando todo o problema que estou enfrentando agora. A Fast Shop se nega a trocar ou até mesmo consertar a TV, tentando empurrar o problema para a fabricante e a LG diz que não pode se responsabilizar pelos danos decorrentes pelo transporte do produto. O produto está dentro do prazo de garantia legal de 90 dias, completamente novo, nem foi totalmente desembalado pois não foi mais mexido depois de ter sido visto a rachadura e a loja não quer se responsabilizar pelo produto entregue com defeito. Jamais esperava algo assim de uma loja que deixa transparecer confiabilidade, foi uma grande decepção, nem a garantia estabelecida em Lei (90 dias para bens duráveis) respeita. Nunca uma loja agiu com tanto descaso diante de um produto estragado vendido sob a chancela de seu nome. VERGONHA!!!

link permanente

respondeu Feb 01 às 19:28

ivanapjc's gravatar image

ivanapjc
1

Estou preocupado pois comprei um Rack para TV, eu mesmo ia montar mas torci o tornozelo e passados 40 dias ainda nem retirei da caixa, pois é bem pesado, achava que MDF fosse um material leve.

Mas tem que verificar o estado do produto na hora do recebimento pelo menos se a caixa não tem amassados, compras pela internet tem um prazo de devolução só de 7 dias.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 01 às 22:45)

@ivanapjc você chegou a assinar o documento que a TV estava em bom estado na hora da entrega? A Fast-shop faz isso, não sei se é só para compras pela internet!

Comprei na Black friday uma TV na Fast-shop, e para minha surpresa na segunda feira (3 dias depois) a TV foi entregue.

Os entregadores levaram a TV até o apartamento, quando o normal é deixar na portaria, queriam abrir a embalagem para mostrar que estava tudo bem, pois existia um documento que eu deveria assinar, comprovando que a TV estava em bom estado.

Mas não deixei abrir e assinei mesmo assim, pois a LG tinha uma promoção que dava um suporte de parede e instalação grátis, e terminou tudo bem!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 01 às 23:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×838
×605
×338
×83
×67
×45
×3

pergunta feita: May 16 '13 às 13:59

pergunta lida: 90,775 vezes

última alteração: Feb 01 às 23:05