JMREIS

Membro

Como funciona o serviço de nuvem no Nexus 4?

Perguntou 10 anos atrás

Eu vi em alguns videos os caras comentarem que tem isso da nuvem, ai queria saber melhor como funciona isso pra saber qual modelo seria melhor pra comprar o de 8 ou 16, sei que seria logicamente melhor o de 16 mas eu queria ver que com essa opcao o de 8 daria pro gasto.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

O serviço de nuvem da Google (Gmail, Drive e Picasa) está dando 15 GB compartilhados (essa notícia é novinha, desta semana: http://goo.gl/ulcxN).

Como meu Gmail está sempre limpinho e só uso 1GB do Picasa, tenho 14 GB no Google Drive.

EM RESUMO: você tem 15GB no serviço de nuvem da Google. Se quiser pode usar 15GB só no Google Drive.

Tenho um Nexus 4 de 16 GB, mas ele vem com 13GB disponíveis, ou seja, 3GB são usados pelo sistema e aplicativos que vem nele (vem praticamente todos aplicativos da Google nele). Só instalei por fora o meu amado Google Keep (concorrente do Evernote) e o aplicativo do meu banco.

REPITO: você pode usar 15GB gratuitamente do Google Drive. FONTE: http://goo.gl/ulcxN