Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

pbcris

Membro

Google Play Store não abre no celular Samsung depois do root, o que fazer?

Perguntou 12 anos atrás

Gente , esses dia atrás eu meu celular Samsung Galaxy bloqueou , depois de tantas tentativas de desbloqueá-lo ele bloqueou , dai procurei no google e a unica alternativa era fazer o root nele , nem sabia o que era e como funcionava , dai vi um tutorial meia boca , fiz o root e não fiz BACKUP , pois no tutorial não falava que precisava fazer , acho que fiz root totalmente errado , porem solucionou meu problema que era desbloquear o celular. Agora quando vou usar a Google Play Store , não consigo baixar nada , tipo da tudo certo , mas fica na mensagem em breve o download começara , só que nunca começa, já esperei uns 20 min +- , o que eu faço ? já tentei baixar pelo PC e pelo wi-fi e da a mesma coisa

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

quando vou entrar nas configuraçoes do celular da o aplicativo fechou me ajude chama wpp 4184740665

RicardoRJ

Membro

12 anos atrás

Vai em Configurações >>> Aplicativos >>>>> Play Store >>>>> Desinstala as atualizações.

Reinicia o celular e entra na Play, para concordar com o uso e atualizar ela.

Isto deve resolver.

12 anos atrás

Procura algum tutorial na internet sobre rom stock ou downgrade com o modelo exato do seu celular, faça o procedimento correto e seu celular funcionará normalmente de novo.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

da uma olhada se a versão do "Google Apps" que você baixou é a versão correta para a ROM que você instalou...

PUBLICIDADE