Olá,

Gostaria de fazer um clone de um HD porque estou com 3 PCs iguais para formatar. Porém, da maneira que eu sei fazer, tenho que criar a imagem HD e copiar para um HD externo, interno, pendrive ou DVD e, com outro disco ou pendrive bootavel (Norton Ghost ou próprio sistema de backup do Windows 7). Só assim consigo iniciar a cópia dessa imagem para outro HD.

No meu trabalho, há alguns PCs da HP (Compaq) e notebooks da Acer que já vêm com disco para boot de inicialização e imagem do HD.

Há uma alternativa para criar esse disco?

Obrigado.

perguntou May 17 '13 às 00:52

marcosams's gravatar image

marcosams
33531

editou Nov 30 '15 às 16:29

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

A cópia do Windows instalado não cabe num DVD, mesmo compactando, imagine com mais o Office instalado!

O que os fabricantes fazem é colocar uma partição oculta com o backup do Windows e o DVD só tem o boot e o programa que restaura a partição.

A estratégia de fazer o backup num disco externo é mais seguro.

link permanente

respondeu May 17 '13 às 03:58

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

Oi, usei o clonezilla e fiz uma copia direto de disco para disco. Obrigado.

link permanente

respondeu May 22 '13 às 02:48

marcosams's gravatar image

marcosams
33531

A dica mor executou e resolveu, um banco de imagens via clonezilla.

Esse programa só perde pro Norton ghost, não achou um, tentou o outro e resolve

link permanente

respondeu Nov 30 '15 às 16:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

Para mudar windows 7 de um HD para o outro, Porém, nós todos sabemos que é impossível transferir o sistema operacional e alguns aplicativos pelos simples funções de “copiar” e “colar”. Porque estas aplicações ou programas podem não funcionar normalmente após a transferência. A melhor maneira é clonar sistema Windows do HD para SSD ou outro hd com uma ferramenta de clonagem profissional e gratuito.

Você pode digitar “mudar windows 7 de um HD ”no Google ou Baixaki. Vai encontrar um monte de ferramente confiável e professional para clonar hd e Windows 7.

link permanente

respondeu Oct 07 '15 às 04:15

kimLee's gravatar image

kimLee
20

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,951
×873
×796
×319
×313
×311
×282
×197
×180
×172